Compartilhe essa Notícia:

 Foi o que ele admitiu em entrevista a uma rádio


Finalmente, caiu a ficha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele admitiu pela primeira vez o que tem ouvindo com insistência dos seus principais assessores: se não se cuidar, poderá ser alvo de um atentado durante a campanha eleitoral que se aproxima.

Em entrevista à rádio Espinharas, da cidade de Patos, na Paraíba, ele foi lembrado pela apresentadora que em fevereiro último, o ex-ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, disse que não duvida de que grupos radicais ligados a Bolsonaro possam tentar matá-lo.

Lula respondeu que não descartava a hipótese e aproveitou para relacionar Bolsonaro a milicianos que, “quem sabe?”, segundo ele, teriam sido os responsáveis pela execução no centro do Rio, em 2018, da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes.

Em abril, Lula vai participar do seu primeiro ato público de campanha. Será em São Paulo, possivelmente na Avenida Paulista, e na companhia do seu candidato a vice, o ex-governador Geraldo Alckmin. Em seguida, começará a percorrer o país em atos públicos semelhantes.

O PT pretende montar um gigantesco esquema de segurança em torno dele e de Alckmin.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. SÓ O QUE FALTAVA. COITADINHO DO BICHINO, O QUE FALTA ELE ENVENTAR AGORA???

    ResponderExcluir
  2. É isso meu presidente Lula tem sim que montar um grande esquema de segurança porque os bolsonarista querem a qual quer custo vencer as eleições e eles vão tentar de tudo mais Deus é mais #lulapresidente

    ResponderExcluir
  3. So esse ladrao mesmo, nao acho dificil nao todo criminoso tem seus ogos, lula e um criminoso assaltou o brasil, era pa ta preso la e o lugar dele, mas deixa ele solto mesmo que a pisa que ele vai levar de bolsonaro e pra ele esquecer de politica esse bandido e ainda tem uns idiotas quevota no cara desse, e jumento analfabeto igual o lula

    ResponderExcluir
  4. Isso tudo é medo de sair na rua e nao ver ninguem kkkkkkkkkkkkkk
    Cachaceiro maldit0 nao tem chances e fica inventando

    ResponderExcluir
  5. Se isso que ele diz acontecer, e por enquanto é somente acusação, será apenas repetição do que tentaram contra a vida do presidente, cujo autor do atentado todos sabem quem é, a sua vinculação política e defensores. Somos seres de hábitos, falamos o que ouvimos e pensamos, nossas ações são resultados disso.

    ResponderExcluir
  6. Um ladrão corrupto infeliz desse era para estar preso corrupto nojento enganador de burros

    ResponderExcluir
  7. Esse ladrão vagabundo quer é ibop. Essa praga rui não tem mais moral no Brasil e agora fica com onda É custume dessa esquerda maldita fazer o mau parabos outros agora quer ser vítima.

    ResponderExcluir
  8. É desculpa desse bandido pra nao sair nas ruas,fica na espera Lula,vais tomar uma surra tão grande nas urnas pra mais nunca esquecer,devia tá na cadeia é o teu lugar...

    ResponderExcluir
  9. Ele sabe o risco por que já mandou matar. Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. É desculpa desse ladrão vagabundo, ele tá é com medo da vaias e xingamentos que vai levar nas ruas. Em 2018 o grupo de bandidos dele tentou matar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. A mesma pessoa fez quase todos os comentários, só pra parecer que são muitos!
    O gado tá se acabando mesmo. Tá comprovado.

    ResponderExcluir
  12. Lula vem aí para presidente, trazer o emprego de volta, se cuida meu presidente porque essa laia de bolsocapeta vão fazer de tudo para tira Lula da campanha, como fizeram da outra vez.

    ResponderExcluir
  13. Este vagabundo tem medo de sair nas ruas agora fica inventando desculpas.
    MOSTRAR que tem popularidade vai pra rua.!!

    ResponderExcluir
  14. Bosonaro e popular foi a bahia esta semana foi vaiado só por jovem ,,mandaro ele tomar no caneco de couro ,,serar que isso è popularidade è se vin por maranhão vai ser do mesmo jeito ,,porque nosso norderte e a casa de lula todos devemos respeito a lula

    ResponderExcluir