Compartilhe essa Notícia:


O maior grupo político de Trizidela do Vale, capitaneado pelo prefeito Deibson Balé (PDT), segue firme, forte e unido no projeto “Maranhão Mais Feliz” com o senador Weverton Rocha, pré-candidato a governador.



Nesta quinta-feira, dia 10, na capital São Luís, o prefeito trizidelense, Dr.  Deibson Balé; acompanhado de seu pai, o ex-prefeito Jânio Balé; o atual vice-prefeito Dr. Gustavo Brandão; os vereadore, Sival Rocha, Hamilton do Gás, Corró, Márcia Maia, Chico do Hélio, Ednalva e Valdeísa; e a Secretário de Assuntos Políticos do município, ex-vereadora Luciane Aguiar estiveram reunidos com o senador Weverton Rocha para mais uma vez hipotecar apoio e confiança na vitória neste ano.

O prefeito Deibson fez questão de divulgar um vídeo em sua rede social para demonstrar que ele e seu grupo estão com o senador Weverton Rocha.

“Nós estamos com o senador Weverton Rocha, o próximo governador do Maranhão; juntamente com os nossos vereadores de Trizidela do Vale, seis vereadores e mais uma suplente em atividade, para reafirmar o nosso apoio, em Trizidela do Vale. Eu, juntamente com o nosso vice-prefeito Gustavo Brandão, o meu pai ex-prefeito Jânio Balé, estamos juntos, porque foguete não tem ré”, disse.

O senador agradeceu a visita, a demonstração espontânea de apoio e refirmou confiança na vitória.

“Valeu, muito obrigado, Deibson, e muito obrigado Trizidela; abraço para todos e vamos todos juntos construir o Maranhão Mais Feliz, porque foguete não tem ré”, afirmou o senador e pré-candidato a governador do Maranhão.

Weverton Rocha lidera todas as pesquisas para governo do Maranhão e seu projeto está ainda mais fortalecido com o apoio do grupo Balé de Trizidela do Vale.


Assista no vídeo 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aí quer restaurante popular né.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz tem marido de parlamentar vendendo nota frias pra o município,

    ResponderExcluir