Compartilhe essa Notícia:


Motoristas, condutores e moradores que precisam trafegar no trecho da MA-247, entre Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga estão revoltados com o abandono da estrada de responsabildiade do governo estadual. 

Flávio Dino prometeu que asfataria a rodovia precária antes de encerrar seu mandato (ele deixa o governo nas próximas semanas). O governador chegou a assinar a ordem de  serviço no dia 28 de novembro do ano passado, algumas máquinas chegaram horas antes da cerimônia como se fosse para maquiar a farsa que a sonhada pavimentação começaria naquele dia. De lá para cá, quase 100 dias, os 26 km seguem abandonados e intrafegáveis diante das chuvas invernosas.  ( reveja )

Todo dia têm vídes e fotos mostrando o estado lastimavel da estrada, com lama,buracos e veículos atolados. Uma tristeza, porque depois de 3 meses já era para a estrada está pelo menos está com a estrutura pronta para receber o asfalto. Os moradores e condutores se sentem engandos pelo governador. 

Veja imagens e vídeo nesta postagem.  


Vídeo 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Dinheiro vai todo pra campanha do ladão de 9 dedos

    ResponderExcluir
  2. Pra onde voce acha que foi o dinheiro da estrada?? Claro que foi pros laranjas de Flávio Dino ccomprarem mais fazendas

    ResponderExcluir
  3. Maranhense é bicho burro

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena desse cara durante o juízo final kkkkkkkkkkkkkkkkk que sentença vão ter em kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. o proprio simplicio disse que essa estrada so vai ser inaugurada em julho de 2023

    ResponderExcluir
  6. Cadê o Fred mala eu faço em 120 dias kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Entra governo sai governo e esta estrada nunca foi pavimentada... vergonha...

    ResponderExcluir