Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos três dias as fortes chuvas danificaram diversas estradas vicinais de Marajá do Sena, ocasionando em dificuldades para o tráfego de veículos. 

Desde a última quinta-feira (03), a equipe da Secretaria de Obras está trabalhando para reverter os problemas e liberar as vias para que o trânsito volte a normalidade.

"As fortes chuvas que caem em nosso município têm prejudicado as condições de nossas estradas vicinais, uma realidade que afeta muitos municípios da nossa região, mas estamos adotando as medidas necessárias e colocando em ação as frentes de trabalho para melhorar, tudo com o objetivo de garantir as melhores condições possíveis nas nossas vidas.", disse o prefeito Lindomar Araújo.

A resposta rápida da prefeitura nas estradas vicinais  vem surtindo efeito, e os trecho vem sendo liberados em tempo recorde.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora virou moda os prefeitos nao pode fazer nada q bota logo na mídia nao ver o de ig grande nao faz nada e dis se o melhor da reg e q se candidator au senado e esses q estão trabalhando são se candidatar a presidente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir