Compartilhe essa Notícia:

Imagem ilustrativa

Na tarde dessa sexta-feira (25), por volta das 16h30, a Policia Militar de Lima Campos efetuou a prisão de uma mulher após ela ter entrado em uma casa e furtado alguns objetos.

Segundo informações, a mulher identificada como "Neguinha" entrou na residência localizada na Rua Projetada, no Bairro Vitorino Freire, onde mora um homem chamado Antônio, sendo este relativamente incapaz por se tratar de ébrio habitual (que costuma se embriagar).

Ela teria subtraído uma geladeira de cor amarela e uma cadeira da residência. Por não localizar a vítima, sua sobrinha relatou aos policiais que "Neguinha" não recebeu autorização para entrar na casa.

Diante dos fatos, a PM fez buscas e conduziu a acusada e a apresentou na 14° Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, sem lesões corporais. Os objetos foram entregues aos familiares da vítima. No entanto, "Neguinha" saiu da DRPC antes mesmo dos policiais, ou seja, ela já está em liberdade novamente.

Ainda de acordo com as informações, no dia anterior a suspeita havia agredido um morador de rua conhecido como “Bonzo”, com uma barra de ferro.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários