Compartilhe essa Notícia:


Uma mulher, identificada pelas iniciais I.A.C.S, foi presa acusada pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A prisão ocorreu na residência da acusada, na Avenida Santa Madalena, Bairro Trizidela, em Igarapé Grande (MA).

Segundo informações, policiais civis de Igarapé Grande cumpriram um mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha. Através de uma denúncia feita no mês de fevereiro, meia tonelada de maconha foi apreendida em uma casa na capital.


Ainda de acordo com as informações, além dela, um casal de São Luís também foi preso na operação.

Após as formalidades legais, a mulher foi encaminhada para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, responsável pelas investigações, onde será posta à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Infelizmente prenderam a pessoa errada. Quem precisam preder ainda está solto

    ResponderExcluir
  2. Polícia tá prendendo só os pequenos,todos sabem muito bem quem é o traficante forte,mais tem dinheiro pra pagar propina,aí não vai preso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que triste uma moça tão nova sendo arrastada para o mundo do crime pelos os próprios familiares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos concordam que ela não é culpada. O único problema foi a ingenuidade de estar em um lugar e não se dar conta das coisas erradas que aconteciam.

      Excluir
  5. Acredito que todos que a conhecem, sabem que ela não é culpada, pena que a justiça funciona de forma diferente. O único problema dela deve ter sido a ingenuidade de estar em um lugar e não se dar conta das coisas erradas que aconteciam por lá.

    ResponderExcluir
  6. Meu deus coitada da Iasmin quem conhece ela sabe que ela não tá envolvida nisso e sim o irmão!!! Que justiça seja feita e ela seje inocente,quem conhece o coração dela sabe que ela não faria isso,meu coração tá apertado!🥺

    ResponderExcluir
  7. Quem der informação desses otários que não sabem o q falam,tem uma recompensa de 2 mil.

    ResponderExcluir
  8. Quem der informação concreta desses otários que não sabem de nada,tem um recompensa de 2 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito na inocência dessa menina,Quem conhece ela sabe que ela foi ingênua.

      Excluir