Compartilhe essa Notícia:


O Carnaval já passou, mas o ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca Santos, promete cair na folia nesta segunda-feira (07). Para comemorar o seu aniversário de 70 anos, o empresário vai realizar uma enorme festa com o "Bloco do Osmar Fonseca".

Todos estão convidados para prestigiar o grandioso evento, que irá parar a cidade e reunir a população de Lago do Junco e amigos de Osmar Fonseca, incluindo autoridades políticas do município e da região.

Osmar Fonseca é considerado, até hoje, o melhor prefeito da história de Lago do Junco, sendo apontado como o responsável por ter tirado a cidade do ostracismo. Durante os oito anos de sua gestão, ele elevou a Saúde, Infraestrutura e principalmente a Educação do município a patamares nunca antes vistos. Não à toa, os moradores afirmam existir um parâmetro: antes e depois de Osmar Fonseca.

Tendo um alto índice de aprovação, Osmar Fonseca conseguiu eleger sua sucessora nas eleições municipais de 2020, a atual Prefeita Edina Fontes (PDT), que está dando continuidade ao seu legado e mantendo o município nos trilhos do desenvolvimento.

Osmar Fonseca comemora com muita alegria o seu aniversário ao lado de sua esposa, suas filhas e filhos, netos, amigos e demais familiares. Ele quer compartilhar essa alegria com o seu povo e, por isso, convida a todos para a grande festa em ritmo de carnaval.

O Blog do Carlinhos saúda o ex-prefeito e amigo, desejando muitos anos de vida, repletos de saúde e tranquilidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Parabéns! Saúde e muitos anos de vida! O melhor Prefeito do Junco volta logo ! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vc ENOC? Kkkkk

      17 🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽🌽

      Excluir