Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito de Lago do Junco também afirmou que vai apoiar os candidatos a deputados da prefeita Edina Fontes: Juscelino Filho (Federal) e Osmar Filho (Estadual).


O ex-prefeito entrega o microfone para a ex-prefeita


O ex-prefeito de Lago do Junco, Osmar Fonseca (PT0, marcou presença no evento do último sábado (26) promovido pela atual prefeita Edina Fontes, naquele município em que recebeu a visita do Senador Weverton Rocha e toda comitiva do Maranhão Mais Feliz. 

No encontro, Osmar Fonseca reafirmou que irá apoiar e votar em Weverton, pré-candidato a governador do Maranhão. Para não restar dúvidas sobre seu posicionamento político em Lago do Junco, Osmar Fonseca ainda confirmou que irá apoiar os mesmos candidatos a deputado da prefeita Edina Fontes, que são Juscelino Filho (Federal) e o vereador e Presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (Estadual). 

O grupo da Prefeita Edina tem o privilégio de contar com o maior líder político e ex-prefeito da história de Lago do Junco. Eles foram casados e se divorciaram há cerca de 5 anos, mas a relação entre os dois é harmônica em nível pessoal e político.  

Tatá, Osmar, Sâmia, Weverton, Juscelino e Edina, todos juntos e misturados 

Sem brigas, intrigas e nem mágoas, o grupo da prefeita Edina está em total união e as duas principais lideranças, o ex-prefeito e a ex-prefeita, vão trabalhar junto em prol dos mesmo candidatos nas eleições que se avizinham, mostrando que Lago do Junco agora estará unida no mesmo projeto. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Numca me enganou esse sujeitinho Osmar. Está num partido apenas pra se beneficiar como prefeito por dois mandatos. Agora vai apoiar um deputado longe do partido deixando os éguas pra trás. Bem feito pra esses trouxas do PT

    ResponderExcluir