Compartilhe essa Notícia:

Prefeita Edina Fontes e Flávio Dino inauguram Restaurante Popular

Na manhã da última sexta-feira, 11, a Prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT), e o Governador Flávio Dino (PSB) inauguraram o Restaurante Popular e o Mercado Público, um sonho antigo dos juncoenses que agora, com a parceria do Governo do Maranhão, se tornou realidade.

A Prefeita Edina falou sobre a importância do novo serviço para alimentação dos juncoenses e ratificou o quanto a parceria entre o Governo e a Prefeitura tem gerado bons frutos para o povo de Lago do Junco. "Agradeço imensamente ao governador Flávio Dino, por destinar benefícios tão importantes e significativos para nossa população. Com trabalho, determinação e muito empenho, mais conquistas virão para o nosso município. Nosso povo merece!", destacou a prefeita.


Por sua vez, o governador destacou a importância da iniciativa e reconheceu os esforços da gestora municipal. "É uma rede socialmente importante, que distribui renda, ajuda as famílias e movimenta o comércio da cidade. A Prefeita Edina tem tido essa preocupação de investimentos e temos feito as parcerias certas  e nós estamos vendo os resultados", disse.

A população comemorou a novidade. "Hoje eu estou com 51 anos e nunca tinha visto essa maravilhosa estrutura dentro de Lago do Junco. Para mim é uma alegria e uma gratidão enorme. Hoje Lago do Junco está sendo vista", disse a dona de casa, Francisca Cilene.

Além da inauguração das importantes obras, a visita também marcou a entrega de escrituras do Crédito Fundiário.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tá bom de inaugurar um em igarapé grande!

    ResponderExcluir
  2. Popularidade de Flávio Dino e Edina Fontes tá minguada...rsrs

    Tirando os contratados e comissionados, que são obrigados a comparecer, fica pouca gente..

    Êêê Flávio Dino, depois de quase 8 anos tá dificil esconder a vergonha de ter sido pior que a Roseana e a Edina em 01 ano pior que o Haroldo Leda.

    ResponderExcluir
  3. Manda esse governador safado vir dar uma volta de carro do Junco para Esperantinópolis pra ele saber o que é estrada boa. Esse incompetente ainda tem coragem de vestir uma camisa com a logo “orgulho do Maranhão”. O mais engraçado é que se alguém for reclamar no insta dele, em questão de minutos é bloqueado. O IPVA está aí para ser pago. Estamos literalmente rasgando nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. A velha política coronelista, ganhando o eleitor pelo estômago. Já estrada, saneamento básico, desenvolvimento, etc, somos os piores no Brasil. Um povo que tem o "arroz e feijão" como finalidade... só isso basta.

    ResponderExcluir
  5. Daqui uns dias, ninguém precisa mais trabalhar, vão viver de MIGALHAS e viverem manipulados por esses corruptos, isso é comunismo. O bom político tem que proporcionar trabalhos dignos p sobrevivência do ser humano!

    ResponderExcluir
  6. A ADMINISTRAÇÃO DE FLÁVIO DINO FOI TÃO BOA QUE OS 30 MUNICIPIOS DO ESTADO DO MARANHÃO COBTINUAM COM IDH MAIS BSIXO DA FEDERAÇÃO, O WUAL PROMETEU REVERTER ESSA SITUAÇÃO NO DIA DA POSSE DELE NA SACADA DO PALÁCIO.
    AGORA, PAGAR O REAJUSTE DOS PROFESSORES ELE Ñ QUER. DUVIDO SE ELE ELEGE O CARLOS BRANDÃO E FELIPE "CAMARÃO"!
    DORIVAN ARRUDA!

    ResponderExcluir