Compartilhe essa Notícia:

O prefeito Bigú de Oliveira, dando prosseguimento à sua política de bem-estar para a população de Santo Antônio dos Lopes, segue com as obras de revitalização das estradas vicinais em todo o município.

Enquanto alguns municípios vizinhos enfrentam condições precárias em suas estradas por conta do período chuvoso, em Santo Antônio dos Lopes, o gestor vem se destacando ao aplicar um forte trabalho de manutenção na infraestrutura das vias.

As equipes do município recentemente recuperaram uma importante estrada rural que dá acesso ao Povoado Santana e demais comunidades próximas. Serviços semelhantes vem sendo realizados por todo município, a fim de evitar que moradores da zona rural fiquem ilhados ou sem possibilidades de escoar a produção. 

A Administração Municipal tem atendido com primazia a população, elencando ações extremamente importantes como a revitalização das estradas. Para aparelhar esse trabalho, as máquinas pesadas do município diariamente vem colocando em prática uma agenda agitada de trabalho. “Com esse maquinário a prefeitura consegue, através da Secretaria de Infraestrutura, efetuar um excelente serviço de melhoria das estradas”, ressalta o prefeito Bigú de Oliveira.

Veja os vídeos abaixo:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A entrada de Santo Antônio descreve o quanto esse prefeito se preocupa com a cidade

    ResponderExcluir
  2. Já passou da hora dessas estradas serem asfaltadas. A prefeitura de Santo Antônio recebe muito dinheiro do gás natural, e nem sequer tem uma infraestrutura local decente pra auxiliar os produtores em tempos chuvosos.

    ResponderExcluir