Compartilhe essa Notícia:

E só pra lembrar, o salário dos servidores municipais, efetivos e contratados, da Prefeitura de Trizidela do Vale segue em dia é dentro do mês. 

O pagamento em dia ou até mesmo antecipado para os servidores não é novidade na atual gestão. A política do Prefeito Deibson Balé tem por objetivo apoiar as famílias dos servidores públicos municipais, além de injetar recursos na economia local.

"O pagamento em dia dos nossos servidores municipais sempre foi uma das nossas grandes prioridades. São os servidores que garantem o bom atendimento à população e nada mais justo do que fazer o pagamento dentro do prazo. Isso vai possibilitar a injeção de recursos na economia local, gerando o aquecimento do comércio em nossa cidade", pontuou o prefeito.

A postura de Deibson Balé diante da valorização do funcionalismo público vem sendo bastante elogiada nas redes sociais, uma vez que ele é um dos gestores mais bem sucedidos em manter uma política de equilíbrio dos cofres públicos, trabalho esse que vem sendo feito com responsabilidade e respeito ao dinheiro do contribuinte e que coloca as finanças do município em ordem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Trizidela passou por dia de lutas e agora está passando por dia de Glória, parabéns pelo trabalho e desenvolvimento prestado aos trizidelenses Deibson Balé 👏

    ResponderExcluir
  2. Não entendo a exclamação é só o dever dele como gestor

    ResponderExcluir
  3. Nossa.......merece parabens?

    ResponderExcluir