Compartilhe essa Notícia:


Foi em clima de alegria e muita emoção que o Prefeito Júnior Xavier (PDT) inaugurou, na noite de sexta-feira (25), a Praça Jeová Holanda Cavalcante (Velhinho), e a quadra de esporte, ambos no povoado Caneleiro. Ao lado da população, Júnior Xavier comemorou mais essa conquista, realizando um sonho da comunidade.

De acordo com o gestor, esse importante espaço de lazer, esporte e integração tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para os moradores da comunidade. "Esse é um momento de muita alegria, pois entregar mais uma obra para a nossa população é sempre motivo de orgulho e satisfação. Os moradores desse povoado merecem esse espaço de lazer, feito com uma estrutura de qualidade, onde crianças, jovens, adultos e idosos possam desfrutar de momentos de tranquilidade e lazer", destacou o prefeito Júnior Xavier.








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso e uma vegonha uma obra dessa custa treis milhoes.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz eu digo uma coisa, se em vez de 4 anos, mandados de prefeitos depultado o que for fosse só um ano, O Brasil estava em outro nível, porque ous políticos pra entregarem obras no ano de eleições. Podem até passsarem 3 anos sem fazer nada, más no quarto ano pode eperar que sai alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. A rua principal de Bernardo do Mearim já tá virando atoleiro

    ResponderExcluir