Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton Rocha deu o seu pontapé inicial no projeto Maranhão Mais Feliz no município de Lago do Junco, administrado pela colega de partido, Edina Fontes (PDT). Caravanas de várias cidades da região prestigiaram o evento realizada na casa da gestora. Em seu discurso, Edina Fontes reafirmou seu apoio ao senador nas eleições deste ano e fez questão de agradecer o empenho do Weverton e Erlânio Xavier, para que ela conseguisse registrar sua candidatura a prefeita e se manter no cargo dado pela maioria do povo juncoense.

A prefeita de Lago do Junco passou um bonito exemplo para os colegas da região no sentido reconhecer o apoio recebido em momentos de grandes dificuldades e lealdade. Com Edina, não tem essa coisa feia chamada “traição”.

O senador e toda sua comitiva ficaram emocionados com as palavras da prefeita, do apoio de seu grupo político e disse que gestor como aqueles fortalecem muito o proejto Maranhão Mais Feliz.

Edina Fontes falou da visita em sua rede social.

“A manhã de hoje foi mais uma demonstração de apoio do nosso grupo político ao projeto Maranhão Mais Feliz, que certamente representa a esperança de mais oportunidade e de um estado ainda melhor para todos os maranhenses.  Lago do Junco segue com Weverton!”, declarou a prefeita. 









 Vídeos 



Instagra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários