Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Lago dos Rodrigues trafegava na BR-316, rumo a Teresina, quando sofreu o acidente.

Na imagem, o gestor aparece conversando com um bombeiro militar

O Prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria, sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (21). O gestor se dirigia à cidade de Teresina (PI) pela rodovia BR-316, quando sofreu o acidente na altura de Caxias (MA).

Segundo as primeiras informações, Valdemar dirigia uma camionete Hilux, quando aconteceu a colisão lateral. Felizmente, ninguém saiu ferido, havendo apenas danos materiais.

Após sair do veículo praticamente ileso, o prefeito levantou as mãos para o céu e, muito emocionado, chorou e agradeceu a Deus pelo livramento.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Graças a Deus foi só danos materiais, porque nós não desejamos a morte dele, desejamos é o bem para todos, pois não vamos derrotar ele é nas urnas, ele vai sofrer a maior derrota da história política de Lago dos Rodrigues, pra ele deixar de ser covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Graças a Deus, um dos melhores prefeito do médio Mearim está muito bem de um acidente que sofreu, um grande abraço de seu amigo bemtivi Araujo de lago da pedra ficamos muito preocupados 🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  3. Perdeu essa chance né desgraçado

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus. Tudo bem com o Homem.

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Deus pelo livramento!
    Que Deus continue te dando saúde .

    ResponderExcluir