Compartilhe essa Notícia:


A Prefeita de Lima Campos, Dirce Prazeres, com apoio do vice-prefeito Vicente Neto e das secretarias envolvidas na programação do Dia Internacional do Mulher, esteve desde cedo participando de encontros especiais no município para comemorar o 'Março Delas'.

O primeiro ato ocorreu no Departamento de Limpeza Pública e Hospital Municipal, que contaram com uma animada reunião e café da manhã para homenagear as trabalhadoras das unidades.

“Mais uma vez nosso município comemora esse dia tão especial, que é o Dia Internacional da Mulher. Nossa equipe da prefeitura tem muitas colaboradoras mulheres e elas são o ponto forte nas atividades de limpeza e  saúde, sendo motivo de orgulho e mais um motivo de dizermos para todas elas o nosso muito obrigado”, disse a prefeita Dirce Prazeres.


Na sequência, a gestora e sua comitiva continuaram o roteiro no Posto de Saúde Dr. Paulo Borgéa, Centro Administrativo e Prefeitura Municipal, além de visitarem vários povoados da zona rural para realizar entrega de cestas básicas.

E para encerrar a agenda do dia com chave de ouro, todos fizeram-se presentes no Recanto dos Chalés para uma programação animada com a Festa das Mulheres 2022.

No encontro iniciado às 15hrs houve atrações com Nini & Gézica, sorteio de vários brindes, aulão de zumba, sessão de hidroginástica, limpeza de pele e o super bingo das mulheres premiando TV, celular, bicicleta, poupança em dinheiro e muitos outros prêmios! 

E não parou por aí, pois teve ainda mais música boa com o super show de Henrique Borges & Banda! 

O Dia Internacional da Mulher em Lima Campos foi um dos eventos mais memoráveis da região, e deu tratamento digno e homenagens merecidas a todas as mulheres do município. 

























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários