Compartilhe essa Notícia:

Distribuição de mantimentos para moradores tem sido comum durante todos esses dias. 

Após a forte enxurrada que trouxe danos por todo o município de Marajá do Sena no último final de semana, uma rede de solidariedade vem sendo formada em prol das famílias atingidas. 

Na cidade, vários hotéis estão liberando seus quartos para receber famílias desabrigadas e dando, além da hospedagem, alimentos. Há também veículos vindos de outros municípios trazendo mantimentos e recursos essenciais para as famílias. 

Esse cenário de solidariedade e socorro às vítimas vem ocorrendo desde o último sábado, seja através da iniciativa de moradores que podem fornecer apoio, seja também através da mobilização dos órgãos oficiais da prefeitura como a Defesa Civil, já que praticamente todos os moradores foram afetados de alguma forma.  

Uma escola do município recebeu muitos danos em sua estrutura. De acordo com informações de moradores, as águas chegaram a ficar na altura da janela no momento da chuva. 

O prefeito Lindomar Araújo já decretou estado de emergência no município, e frentes de apoio estão atuando dia e noite para reconstruir Marajá do Sena.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários