Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Igarapé Grande, através da Secretaria Municipal de Agricultura e da parceria com as secretarias de Administração e Transportes, entregou, somente nesta segunda semana do mês de março, 60 kits de ferramentas agrícolas para produtores rurais cadastrados na Agricultura Familiar, em todo território do município.

Os kits, entregues nas casas dos agricultores, é composto por vários instrumentos, como enxada, cotelo, carro-de-mão, e outras utilidades, como chapéu de palha, sementes de arroz, milho, feijão e herbicidas, e vai suprir em grandes proporções a necessidade do agricultor de baixa renda.


Segundo a secretária de Agricultura, Maria Lindinalva, a prioridade é contemplar aquele agricultor que não tem uma renda expressiva. “O prefeito Erlanio Xavier pediu para que a gente, na hora de entregar os kits, priorizasse o agricultor mais necessitado”, disse a secretária. 

Aproveitando a oportunidade, a secretária agradeceu aos secretários de Transporte, Lorenço, e de Administração, Wabster Krause. Ela ressalta que o prefeito Erlanio Xavier vem realizando um excelente trabalho em prol da população.












SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Rapaz será verdade q estés kit costarán mais de um milhoes para o municipio

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa também é. Somos e não ganhamos não é pra uns sim e outros não e

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito ainda usa tonoseleira

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo nao brinque nao o homen q se e Senador kkkkkkkklkl

    ResponderExcluir