Compartilhe essa Notícia:

    

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deu início aos trabalhos formativos da Jornada Pedagógica 2022.

Com o tema "Avaliação, Currículo e Metodologias Ativas", o foco das formações pressupõe um olhar aguçado acerca dos saberes, aplicação das provas, bem como, a reinvenção da ação educativa, tão necessária em meio ao cenário de Pandemia que o mundo enfrenta.

"Este foi mais um ano de dificuldades e também de vitórias. Fizemos uma retomada reunindo vários professores aqui para o treinamento, aprendizado e preparo para que, no dia 11, voltem às salas de aula mais preparados e cientes dos novos objetivos traçados pela Secretaria de Educação do nosso município", disse o secretário de educação Robson Souza. 

Prefeita Edina Fontes.

"A prioridade desse governo é capacitar cada vez mais os nossos professores para que tenham um avanço na nossa educação, porque hoje, no tempo em que nós vivemos de pandemia nós temos que estar atualizados", disse a prefeita Edina Fontes.

A abertura do evento reuniu um número expressivo de educadores na Quadra de Esportes Jefferson Sousa, e contou com a presença da Prefeita Edina Fontes (PDT), do secretário municipal de Educação Robson Souza, demais secretários que integram a equipe de governo, além de representantes do sindicato dos professores e vereadores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários