Compartilhe essa Notícia:

Aconteceu na noite da última quinta-feira (17), no Auditório da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF), o importante evento intitulado "Segurança e Confiabilidade das Urnas Eletrônicas", em alusão aos 90 anos da Justiça Eleitoral.

Palestrou sobre o tema o Secretário de Tecnologia da Informação e Comunicação (STIC) e também Servidor do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), Gualter Gonçalves Lopes.

Palestrante Gualter Gonçalves Lopes

Na ocasião, foram abordados os principais tópicos referentes à segurança das urnas eletrônicas e sobre os mecanismos de transparência do processo eleitoral, buscando o esclarecimento de mitos e a exposição de fatos sobre os assuntos.

O evento contou, também, com a participação da Juíza da 9ª Zona Eleitoral, Ana Gabriela Costa; do Chefe de Cartório da 67ª Zona Eleitoral, Williams Sobreira; do Analista Judiciário, Hade Make Carvalho; do Desembargador Joaquim Figueiredo; da Desembargadora Ângela Salazar; do Juiz Eleitoral, Artur Gustavo; da Coordenadora do Curso de Direito Camila Borges; do Diretor Acadêmico, Habney; e de todos os acadêmicos do curso de Direito da FAESF.

Confira mais fotos e vídeos do evento:














⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários