Compartilhe essa Notícia:


Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, a Prefeitura de Trizidela do Vale realizou na manhã desta terça-feira, 08, no Palácio Municipal, um café da manhã em homenagem a todas as servidoras municipais, além de representantes da sociedade civil.

O prefeito Deibson Balé (PDT), acompanhado da primeira-dama Josiany Fernandes, recebeu todas as convidadas e ressaltou a importância e força que a mulher exerce na sociedade.

“Todos os dias devemos celebrar a força e coragem das mulheres. Trizidela do Vale é repleta de grandes mulheres, que são lideranças na família, trabalho, entre outros. Essa pequena homenagem não é o suficiente para enaltecer a importância que cada uma de vocês exercem. Em minha vida, sou cercado de grandes exemplos, minha mãe, minha esposa e todas as mulheres que sei que são exemplos de vida, e neste dia quero pedir a Deus que possa abençoar todas vocês", disse o prefeito.


Na ocasião, o prefeito disse ainda que futuramente será implantado um centro de especialidades voltado especificamente para o atendimento da mulher, e destacou a criação da Secretaria Municipal da Mulher como forma de valorizar e dar mais visibilidade às ações que envolvam a integridade da mulher, bem como a coibição da violência e crimes.

Ao final do evento, as servidoras e demais convidadas participaram de um apetitoso café da manhã com direito a lembrancinhas pela passagem deste dia.








Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários