Compartilhe essa Notícia:

"Foram 11 dias no inferno, numa cela com 18 presos, sofrendo com ataques de spray de pimenta dos agentes, sendo que sou inocente", disse.



O Sr. Antônio Silva, um dos suspeitos no caso do fazendeiro Luiz da Banha, foi solto recentemente pela polícia. Logo após sair, ele concedeu uma entrevista para o repórter Ray Lima, da TV Mearim de Bacabal. Em seu depoimento, ele fez sérias acusações contra os agentes do Presídio de Bacabal.

Segundo ele, durante os 11 dias em que passou detido no Presídio de Piratininga, ele foi vítima de maus tratos por parte dos agentes carcerários. De acordo com o relato, os guardas jogavam gás ou spray de pimenta em seu rosto uma vez por semana, ou quando tentava conversar com outros detentos "Sofri demais, com gás e spray de pimenta. Lá, a gente dorme numa pedra de concreto", declarou.

Ao ser questionado sobre a forma como era tratado, Seu Antônio relatou que mesmo se dizendo inocente, o tratamento recebido pelos agentes era desumano. "Pelos outros presos era tudo normal, agora os agentes tratam a gente como um animal lá dentro", disse.

Antônio também conta que chegou a conversar com o Sr. Deusanir, que também foi acusado no caso, durante o período em que passou na prisão. Segundo ele, Seu Deusanir sentia grande pressão psicológica por estar preso injustamente. "Ele passava mal direto, chorava e questionava 'rapaz o quê foi que nós fizemos? Nós inocentes, numa laranjada dessas aqui'", afirmou.

Em casa, a esposa de Antônio conta que sentiu grande alívio com o retorno do marido. "Eu estou muito alegre, muito feliz com a chegada do meu marido. Adeus sofrimento, só alegria agora", conta emocionada.

Antônio permanece em casa com tornozeleira eletrônica. A investigação ainda continua em curso, porém ele espera que a justiça seja feita e sua inocência seja provada, bem como a punição do real autor do crime seja devidamente punido.


Com informações de TV Mearim (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tornozeleira eletrônica? Essa nossa justiça é injusta demais.

    ResponderExcluir