Compartilhe essa Notícia:


Moradores de Marajá do Sena viveram momentos de pânico na madrugada deste sábado (05). As ruas da cidade ficaram debaixo d´água após as chuvas intensas que atingiram a região.

Imagens registradas por moradores mostram o estrago causado pelas fortes enxurradas. Casas e comércios foram completamente invadidos pelas águas. Em alguns pontos da cidade o nível do alagamento passou dos 2 metros, deixando apenas o telhado das casas à mostra. Parte do município está sem energia.

Devido à força da correnteza, alguns muros acabaram cedendo e várias árvores foram arrancadas. A situação é de calamidade. O Prefeito Lindomar Araújo está no local prestando auxílio aos moradores e já convocou o seu secretariado para tomar as devidas providências. A Defesa Civil já foi acionada.

Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais. Porém, a situação em Marajá do Sena é dramática e requer a intervenção do Estado.
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O lugar de gente burra e teimosa e nesse maraja do sena. Tem chapada pra esses cavalos mudarem la pra cima. La alem de dar uma bela cidade e mais seguro. Mas preferem morre soterado nesse burraco ai . Cercado de serra por todos os lados

    ResponderExcluir