Compartilhe essa Notícia:

O repórter investigativo Romário Alves foi o primeiro a revelar informações que comprovariam a inocência dos suspeitos e que os mesmos deveriam ser soltos


Em uma live gravada em seu Instagram, na noite de quarta-feira (09), o repórter Romário Alves informou que a prisão dos dois acusados de matar o fazendeiro Luiz da Banha foi revogada.

Segundo as informações, o Delegado Regional, Oseias Cavalcante, pediu a soltura de Deusanir Ferreira Lima e Antônio Alves da Silva, e o pedido foi concedido no final da noite pela juíza que respondia pelo plantão judiciário.

Os dois haviam sido apontados pelo caseiro Jorge, que trabalhava com a vítima, como os responsáveis por sequestrar e assassinar o Sr. Luiz Amorim Fernandes, mais conhecido como “Luiz da Banha”, no final de fevereiro, em Bacabal.

O caso ganhou ampla repercussão, e após um trabalho investigativo do repórter Romário Alves, várias questões surgiram e colocaram em dúvida a prisão dos dois homens, e um possível envolvimento do caseiro, que até então era considerado testemunha no caso (saiba mais aqui).

Em suas lives e no programa do seu canal no YouTube, Romário Alves fez várias indagações sobre o possível envolvimento dos dois homens apontados como suspeitos do assassinato. O repórter apontou a existência de gravações em vídeo e informações de testemunhas mostrando que os suspeitos estavam em outros lugares no momento do assassinato.

Contudo, Romário Alves lembra que no desenrolar das investigações eles poderão ou não voltar a ser presos. O caseiro permanece preso. 

Veja a live de Romário Alves abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tem que processar o estado s sobra de dúvida, reparar esse erro terrível..

    ResponderExcluir