Compartilhe essa Notícia:

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante e continuam presos.

Com o andamento das investigações para elucidar a morte de Luiz Amorim Fernandes, mais conhecido como Luiz da Banha, dois homens foram presos até o momento após resposta rápida da polícia. Os suspeitos foram identificados como Antônio Alves da Silva e Deusanir Ferreira Lima. 

Antônio foi preso na noite de sábado (26) pela equipe do COSAR, com uma arma calibre 32, no povoado Pedra do Rumo. Já Deusanir foi preso na noite de domingo (27) quando trafegava em uma motocicleta na BR-316. 

De acordo com uma testemunha, os dois teriam abordado o fazendeiro Luiz na estrada que liga a BR-316. Ainda segundo a testemunha, os dois seriam os autores diretos do crime. Eles foram autuados em flagrante e a investigação segue em andamento. 

Entrevista com Deusanir Ferreira Lima.

Segundo o delegado Jeffrey Furtado, Chefe da Delegacia de Homicídios do Interior, o crime se deu aparentemente devido a um problema que já vinha ocorrendo a aproximadamente 3 meses envolvendo a vítima e outra pessoa.

Devido ao início de putrefação do corpo, a polícia acredita que Luiz tenha sido morto no mesmo dia do sequestro.

A motocicleta apreendida em poder de Deusanir Ferreira Lima, teria sido utilizada pelos criminosos para abordar o fazendeiro.

Informações sobre o outro suspeito, Antônio Alves da Silva, que tinha certos desentendimentos com Luiz. (Reportagem feita antes do achado do corpo)

Mais informações

• Mais informações sobre assassinato do fazendeiro Luiz da Banha em Bacabal: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/mais-informacoes-sobre-assassinato-do.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários