Compartilhe essa Notícia:

O pai não abusou da filha bebezinha

Aconteceu numa cidade próxima na região dos Lagos. Um pai, após passar a semana inteira no trabalho, finalmente no sábado à tarde teve tempo para estar junto com sua filhinha com menos de 1 ano, acalentando o sono dela, enquanto a mãe estava na cozinha preparando o jantar. 

Os dois estavam na cama, a bebê cochilando e o pai sentado ao lado olhando para a filha. Às vezes ela se mexia e ele passava a mão em sua cabeça e nas costas, cuidando daquela criança. Para ele, aquele era um momento de paz, tranquilidade e de curtir a presença de sua filha depois de uma semana de muito trabalho. 

De repente, ele sentiu que o quarto estava muito quente e, assim, abriu a janela com vista para a rua. Acontece que alguém passou pela janela e viu a cena descrita acima: um homem com uma bebê numa cama. 

Essa pessoa, por algum preconceito, imaginou algo ruim, retornou e ficou na espreita observando a cena. Pensando que se tratava de algum pedófilo que estava colocando a criança em perigo, ele rapidamente pegou o celular e filmou a ação. 

Sem mais nem menos, essa pessoa pegou o vídeo e jogou em um grupo com a seguinte descrição: "urgente, homem tenta estuprar a uma bebê!". As pessoas logo começaram a baixar o vídeo e só viam o pai sentado numa cama com sua filha ao lado. Daí, começaram a surgir boatos de que havia mais partes do vídeo mostrando algum ato mais explícito e as mensagens começaram a cair para pessoas que conheciam o pai, que identificaram o endereço. 

Não demorou meia-hora e já estavam na casa do homem contando toda a história. Assustado, ele, a mulher e a filha desligaram o fogo da janta e se dirigiram para a delegacia. 

O casal ficou até tarde na delegacia prestando depoimento. O pai e a mãe, chorando, negavam que qualquer crime foi cometido, mas enquanto estavam lá, o vídeo continuava circulando pelos grupos, e muitos conhecidos do homem, inclusive amigos, começaram a acreditar na informação afirmando que não sabiam que ele era um "monstro". 

O delegado, ao ver o vídeo, afirmou que não viu nada demais na gravação e liberou o casal já por volta da meia-noite. Porém, ao retornarem ao lar, tiveram de presenciar toda vizinhança vendo a situação e, naquela noite, sentiram o ódio no rosto de todos que viam o pai como um estuprador. 

O conselho tutelar foi chamado e, ao analisarem a situação, descobriram que não se passou de um mal entendido. Preocupado com a família, o órgão ainda fez um nota divulgada em vários grupos afirmando que nada foi constatado. Mas não adiantou, o vídeo continuava circulando. 

O certo é que, passado um ano desde que ocorreu essa história, a família se desfez, a filha hoje mora na casa dos avós e o pai foi embora, mandando mensagem às vezes afirmando sentir saudades da família, mas afirma que não consegue mais lidar com a filha, pois quando está na presença dela, pensa que a qualquer momento alguém o verá como um pai aliciador. 

Infelizmente, o vídeo voltou a circular com a mesma descrição, de que o pai é um pedófilo e devia ser morto. Essa história triste ocorreu porque uma pessoa filmou a situação e, irresponsavelmente, jogou nas redes sociais. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Rapaz nunca ouvi falar isso não

    ResponderExcluir
  2. O pior que isso pode acontecer mesmo.!

    ResponderExcluir
  3. Verídico ou não as vezes as pessoas agem de forma erronia. Não sabem direito o que acontece nem se enforma e vão logo filmando. O celular e um instrumento usado para o bem e principalmente para o mal. Nas mãos de quem não sabe utiliza lo hj em dia as pessoas preferem filmar de que ajudar

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é quem mais faz pedofilia é as mulheres e ninguém faz nada, nem procurar investigar. Elas ficam a vontade pra fazer o que bem entender com crianças e adolescentes.
    Revoltante

    ResponderExcluir
  5. Tinha que investigar quem fez isso com esse homem e punir quem cometeu essa atrocidade mais infelizmente estamos no Brasil

    ResponderExcluir