Compartilhe essa Notícia:

Josimar de Maranhãozinho e Bentivi Araújo de Lago da Pedra 


A notícia está estremecendo a política de Lago da Pedra, região dos Lagos e todo Médio Mearim. Desde a noite de segunda-feira (7), circulam fotos nos grupos de Whatsapp do pré-candidato a deputado estadual, Bentivi Araújo ao lado do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), pré-candidato a governador.

Hoje, em conversa com o blog do Carlinhos, Bentivi Araújo confirmou que fechou parceria com Josimar de Maranhãozinho e a partir de agora, ele e a liderança política de Lago da Pedra que vai levantar a bandeira do pré-candidato a governador pelo PL. Maranhãozinho também garantiu total apoio para Bentivi buscar sua sonhada vaga na Assembleia Legislativa.

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, pra mim a maior liderança do Maranhão hoje; político sério e de compromisso. Vou está apoiando ele pra governo e também e como se trata de uma dobradinha, ele vai está apoiando e nos dando toda estrutura necessária para nos elegermos. Estou tão confiante na palavra e na força de Josimar, que dessa vez tenho certeza que Bentivi vai vencer e vamos chegar fortes, eu e Josimar, nas eleições municipais de 2024 em Lago da Pedra. Obrigado Josimar e vamos firmes trabalhar esse projeto pelo povo da nossa região e de todo o Maranhão”, disse Bentivi.

Para Josimar de Maranhãozinho, a ida de Bentivi para o seu grupo foi uma grande conquista.

“Foi uma grande conquista, ele é uma liderança popular da cidade, um representante das camadas mais humildes do Médio Mearim, e que precisa de um representante para cuidar dessa gente. Ele, o povo de Lago da Pedra e do Médio Mearim sabem que podem contar comigo. E vamos construir um Maranhão mais justo e de oportunidades para todos, não só para os privilegiados. Dou muito boas vindas para Bentivi e vamos juntos nesse importante projeto tanto na Assembleia como no governo para colocar o Maranhão nos trilhos do desenvolvimento”, disse o parlamentar.

Portanto, em Lago da Pedra e região, quem levanta a bandeira de Josimar de Maranhãozinho é o pré-candidato a deputado estadual, Bentivi Araújo.

Bentivi diz que "agora vai com a parceria com Josimar de Maranhãozinho."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. O que tem de urgência mesmo meu amigo

    ResponderExcluir
  2. "Político sério e de compromisso ", disse o Bentivi. Esse blog, pública cada uma: "Está extremecendo a política em Lago da Pedra pela aliança entre os dois políticos.

    ResponderExcluir
  3. Nao e divulgar qualquer coisa e o dinheiro do povo gasto com mídia q tem q se proibido

    ResponderExcluir
  4. Não foi ele que foi flagrado com uma cx cheio de dinheiro, desvio de emendas. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amigo Bentivi Araújo pela sua escolha, nunca voltei eu vc mais só pela sua força de vontade e coragem pela primeira vez eu e minha família aqui de Lago da pedra vamos dá total apoio a vc!
    Você com as pessoas certas será o futuro prefeito de Lago da pedra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo mostre se e diga quem é esse apoio....assim fica suspeito. Kkkkk

      Excluir
  6. Meu candidatos, todos, terão que ser apoiados por BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  7. "política sério e de compromisso" 😂😂😂😂piada pronta. Esse bentivi deve ser da mesma laia.

    ResponderExcluir
  8. Agora bem ai.... é cada uma nesse lago da pedra.... acabou a política do muito faz é tempo....o cara tem 1% das intenções de votos e tá estremecendo o que....esse blog e esse bemtivi. Kkkkk...

    ResponderExcluir
  9. Ganhou meu voto Josimar

    ResponderExcluir