Compartilhe essa Notícia:

Advogado não descarta possibilidade do caseiro deixar de ser testemunha para ser investigado.

Dr. Diego, contratado hoje para defender o caseiro 


A Polícia Civill, envolvida no caso de assassinato do fazendeiro Luiz Amorim Fernandes, mais conhecido como "Luiz da Banha", mandou agora à tarde uma equipe para buscar o caseiro que trabalhava com a vítima para prestar novos depoimentos na delegacia. Ele recebeu  internação e os policiais indagaram se o mesmo aceita acompanhá-los até a delegacia. Ele aceitou e pediu que familiares entrasse em contato com o advogado.

Muitas dúvidas ainda estão para ser esclarecidas a respeito do caso, e ainda há detalhes novos surgindo nos últimos dias. O que se comenta é que o caseiro denunciou os dois homens apontados como suspeitos do assassinato, mas gravações em vídeo e informações de testemunhas mostram que os suspeitos estavam em outros lugares no momento do assassinato. 

O vídeo mostra que um dos suspeitos estava num estacionamento privado no dia em que o fazendeiro foi sequestrado e assassinado. Enquanto testemunhas afirmam que o outro conduzido estava no trabalho também no momento do crime. O novo depoimento pode ajudar a revelar mais detalhes. 

Os dois suspeitos conduzidos até o momento: Deusanir Ferreira Lima e Antônio Alves da Silva

O advogado do caseiro, Dr. Diego Roberto, vai iniciar hoje os seus trabalhos de defesa e disse que ainda há muito o que resolver com seu cliente. Ele também comentou que não descarta a possibilidade do caseiro sair do papel de mera vítima e testemunha para se tornar um suspeito. 

Luis da Banha, vítima de homicídio 


Curiosamente, Dr. Diego reclamou da demora que seu cliente teve para chegar na delegacia. Ele afirmou não saber onde a polícia o levou, já que o percurso deveria ser simplesmente da sua residência para a delegacia. 

Atualização às 16h

O caseiro já se encontra na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, conversando com seu advogado, enquanto aguarda a chegada do delegado da Delegacia de Homicídio de São Luís, para ser ouvido mais uma vez.

O advogado,  durante entrevista, não descartou que as novas circunstâncias que as investigações vem tomando podem mudar o papel do caseiro de testemunha e vítima para investigado. 


Veja mais informações com o repórter Romário Alves.



Mais informações

Investigação do Repórter Romário Alves coloca em dúvida prisões dos suspeitos da morte de fazendeiro em Bacabal: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/investigacao-do-reporter-romario-alves.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkk o caseiro fugiu

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkk o caseiro já construiu até o advogado de defesa Ele está comedo de alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. Eu sou vítima, sou testemunha, pq vou querer orientação de advogado? Basta falar a verdade!

    ResponderExcluir
  4. Como sempre os Pobre sempre pagando a culpa ..

    ResponderExcluir