Compartilhe essa Notícia:

Em um grupo de whatsapp, Derick Menezes afirmou que o prefeito Raimundo Zuca recusou obras que beneficiariam os moradores do município de Joselândia, mas que só revelaria as obras e os motivos de serem recusadas em particular

Prefeito Raimundo Zuca e vice Derick Menezes 


No final da manhã de terça-feira, 22, em um dos grupos de rede social mais ativos da cidade de Joselândia/MA, um diálogo chamou a atenção de vários moradores e merece o destaque deste Blog para o que o leitor reflita a respeito dos meandros do meio político.

Após a divulgação de um vídeo em que o prefeito da cidade, Raimundo Zuca (PDT/MA), fala a respeito da paralisação das obras da estrada que liga os municípios de Joselândia à Esperantinópolis, onde atribui à “torcida contra da oposição” um dos motivos de paralisação, muitos foram os comentários de populares em rede social. Porém, um comentário em especial chamou a atenção de todos, principalmente por se tratar de uma personalidade importante e fundamental na gestão atual.

Após vários eleitores rebaterem o vídeo do prefeito dizendo que o argumento dele era falho em dizer que a oposição da cidade torce contra, pois a mesma oposição já teria conseguido alguns benefícios para o município, a exemplo da citada Obra da Codesvasf, conseguida através dos esforços do líder político Marcelo Queiroz, e que teria sido recusada a princípio sem nenhum esclarecimento à população, por parte do prefeito Raimundo Zuca.

Enquanto o debate seguia no grupo de whatsapp, “Joselândia News”, a figura do vice-prefeito, Derick Meneses, entra no debate com uma declaração polêmica, onde ele afirma: “Mais não conta a história toda, e nem falo em grupo par não gerar polêmica, me pergunta pessoalmente pq ele recusou que eu te conto. Não só essa como outra!”.

Após esta fala do Vice prefeito começou então outro debate para se saber por quais motivos o prefeito Raimundo Zuca teria recusado a obra da Codevasf conseguida para o município através de um dos líderes da oposição, Marcelo Queiroz.

Ninguém quis esclarecer a situação, nem mesmo o Vice prefeito que levantou o tema e não quis mais tocar no assunto.

"Qual gestor iria recusar um beneficio desse tamanho se não tivesse um grande motivo", tentou explicar o vice Derick Menezes e depois se calou. 

O que será ? 

Por outro lado, a oposição de Joselândia, que segundo o prefeito "torce contra o município", na verdade conquistou obras e benefícios para os moradores, no entanto o vice-prefeito revela que essas obras foram simplismente recusadas. Cabe ao gestor ter mais humildade e pensar no povo e receber obras que possam beneficiar a população em geral.

Veja as conversas 







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Fraco esse tal de Derick,não tem moral de nada e ainda tenta esconder as mazelas desse prefeito Zuca q nada tem feito por Joselandia,

    ResponderExcluir
  2. Ajudei a botar esse prefeito Zuca na prefeitura por causa do Zeca Meneses,mais agora vou contrata os dois e botar os dois pra fora ,são dois sangue sugas

    ResponderExcluir
  3. Deus vai nos livrar desse grupo q tá acabando a nossa Joselandia

    Pior administração já vista aqui em nossa cidade

    Fora e fora grupo Garrincha

    ResponderExcluir
  4. Ele recusou porque Marcelo queria ficar com 20% dos recursos, Marcelo queria ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo Queiroz queria ficar com uma boa parte do dinheiro,chegou a dizer que conseguiu obra foi pra ele ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
  6. Bando de políticos pilantras.
    Isso aí existem em todos os municípios circuvizinhos.

    ResponderExcluir
  7. Esse prefeito não pensa na própria população, não aceitou pq não quer da o mérito pro Marcelo. Marcelo seria a melhor escolha pé ele não é prefeito e consegui as obras eu me pergunto se ele fosse

    ResponderExcluir
  8. O real motivo é que quem diz que conseguiu a obra pediu 30%do valor da obra.

    ResponderExcluir