Compartilhe essa Notícia:

O senador e pré-candidato ao Governo do Estado, Weverton Rocha, anunciou em suas redes sociais que o Presidente da Famem e Prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, não irá mais concorrer ao senado. 

A notícia foi dada em tom otimista, uma vez que Erlânio, como representante do prefeitos maranhenses e também do povo igarapé-grandense, vem realizando um excelente serviço e, por conta do seu desempenho em suas atuais funções, permanecerá à frente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem).

Desempenhando um ótimo comando também na prefeitura de Igarapé Grande, onde tem mais de 90% de aprovação, a permanência em seus atuais postos foi a decisão mais acertada tomada por Erlânio e seu grupo.

Erlânio, querido pela maioria dos prefeitos do estado e reconhecido com uma das maiores lideranças no estado, era cotado para ser ainda candidato a governador.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Isso air so foi pra ele se promove todo mundo sabia q ele nao tem capacidade pra se senator

    ResponderExcluir
  2. Entra para levar uma surra nas urnas de Flávio Dino, ia ser dose dupla apanha Weverton Rocha no governo e Erlanio no Senado, kkkkk, perderam essa eleição foguete, ou melhor traque, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Olha qualidade dos politico de hoje puxa a capivara de rapaz ia se a maio vegonha pra o maranhese ter essecara com cantidado a senator

    ResponderExcluir
  4. Foguete sem rê tá com medo kkk se tivesse confiante deixava com kkkk vem foguete

    ResponderExcluir
  5. olha sou morador de igarapé grande tenho 50 anos e vi em menos de uma ano de mandato o prefeito Erlanio mudar minha cidade. ele é capaz de ser governador do estado ou senador ou deputado e mostrou isso. basta quem duvida disso vir na minha cidade e verificar a saúde a educação e ação social e outros setores ,ele sempre humilde em ouvir os problemas da população de Igarapé Grande, o comercio é prospero e nós moradores agradecemos a Deus pela vida do Erlanio Xavier. atenciosamente ACS

    ResponderExcluir
  6. Esse cara arregou político fraco. Ficou com medo do Dino kkkk

    ResponderExcluir
  7. Totota não foi dessa vez kkk estava confiante que seria prefeito kkkk

    ResponderExcluir
  8. Fraco e investigado, sem falar nos outros crimes que esse homem cometeu.

    ResponderExcluir
  9. Mas vc não publica todos os comentários né. Já venho falando verdades sobre esse cidadão a muito tempo , envolvido em tanta coisa.

    ResponderExcluir