Compartilhe essa Notícia:

Alguns poucos prefeitos aliados abandonaram Weverton Rocha, porém uma coisa é certa, o senador jamais abandonou e nem abandonará os moradores dos municípios administrados por esses gestores. 

A prova disso é que no último sábado (19), Weverton entregou um carro do conselho tutelar para o município de Joselândia, administrado pelo prefeito Raimundo Zuca, que foi eleito pelo PDT. Inclusive no último comício das eleições, Weverton esteve lá com sua comitiva dando todo apoio e discursando, enquanto na mesma hora, há nenos de 1 km, no comício do candidato a prefeito adversário, Laécio Alves, estava Carlos Brandão. 

Weverton Rocha deu total apoio político e financeiro a Raimundo Zuca, inclusive o seu querido PDT para ele disputar o cargo de prefeito, tomando a sigla do então prefeito do município Biné; por outro lado, o reconhecimento foi a ingratidão e a traição; o novo prefeito de Joselândia Raimundo Zuca, foi um dos primeiros prefeitos a abandonar o senador assim que foi eleito. 

Ainda assim, mostrando que é um político de conduta republicana, desprovido daquelas práticas ultrapassadas de perseguição, Weverton pessoalmente entregou nas mãos do prefeito Raimundo Zuca um novo benefício para Joselândia: um carro novo que ajudará nos trabalhos do Conselho Tutelar. 

"Entrego aqui na mão do prefeito e na mão dos conselheiros tutelares de Joselândia este importante presente. Prometemos que iríamos entregar e aqui está, esta já é uma ação que venho realizando por todo meu mandato, pois o conselheiro com condições de trabalho está protegendo nossas crianças. Façam bom uso!", disse Weverton Rocha. 

"É uma honra receber da mão do senador este carro para o Conselho Tutelar de Joselândia, que trará excelentes benefícios à nossa população. Obrigado Weverton", disse o prefeito Raimundo Zuca. 

O senador ainda promete que irá vir mais recursos para Joselândia, assim como para qualquer município onde uma liderança ou prefeito tenha abandonado o projeto Maranhão Mais Feliz, que continua firme e forte. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Os prefeito estão nas mãos desse governador currupto se não apoiar não consegue nada para o município e esse é o tempo de conseguir alguma coisa que é tempo de eleição.

    ResponderExcluir
  2. Esse Raimundo Gorgeta ,já vem traindo amigos desde 1996 ,já virou de lado muitas e muitas vezes,abandonando quem sempre lhe dá a mão !
    Fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  3. Prefeito fraco esse Raimundo Zuca,não sabe de que lado fica e já quer abandonar o FD e Brandão ,procura ser homem Raimundo vendido

    ResponderExcluir
  4. De novo Raimundo Zuca,já tá pulando do barco?
    Eu não acredito!

    Abandou o Ciro neto pra se dá bem com o Gordinho e agora já tá se encostando no Ciro só pra receber um carro kkkkkkkkk eita prefeito fraco

    ResponderExcluir
  5. A política ama traição e abomina os traidores..

    ResponderExcluir
  6. Pior prefeito da história de Joselandia esse Raimundo Zuca!

    ResponderExcluir
  7. Deu carro não,carro comprado com dinheiro de nossos impostos e não do bolso dele

    ResponderExcluir
  8. Só fazendo um análise aqui...Brandão, será sim O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

    ResponderExcluir
  9. mas falso que nota de 3 reais, raimundo zuca mais uma vez deixa a sua palavra na lama, ninguém deve acreditar mais nesse homem ele é capaz de ser falso até com quem esteve ao lado dele o tempo todo na campanha, perdeu a moral e a credibilidade, quem será a próxima vítima??

    ResponderExcluir