Compartilhe essa Notícia:

O secretário Municipal de Agricultura de São Roberto, José Lima, participou do Encontro dos Secretários de Agricultura do Estado do Maranhão realizado em São Luis (MA) nos dias 19 e 20 de abril. O evento contou com a presença de representantes dos governos estadual e federal, tendo como finalidade promover a municipalização da agricultura.

Ao todo, representantes de 80 municípios marcaram presença no evento que visa o desenvolvimento do Maranhão, por meio de políticas públicas que fortaleçam a agricultura em todas as regiões.

Na ocasião, a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (SAGRIMA) contemplou o município de São Roberto com equipamentos como triturador e insumos para criadores de peixes, cursos e outros benefícios para os agricultores.

O secretário José Lima ressaltou a importância de fortalecer a secretaria municipal com equipamentos, implementação das políticas públicas no setor agrícola, discutir os problemas comuns da área na busca por soluções junto aos demais entes federativos, entidades representativas de classe, iniciativa privada e a população em geral. 

 “O diálogo e o debate sobre as questões comuns e particulares do nosso município em relação à área agrícola é de fundamental importância para que tenhamos um sistema de agricultura municipalizada cada vez mais fortalecido”, pontuou.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O Maranhão mostrando a força do agro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns bom ver que estão se preocupando a agricultura da nossa região

    ResponderExcluir