Compartilhe essa Notícia:


O prefeito de Esperantinópolis, Aluisinho Carneiro, está em São Luis (MA), cumprindo agenda de trabalho, e nesta quarta-feira (27) esteve com o secretário de Estado da Infraestrutura e com a titular da pasta da Educação, Leuzinete Pereira da Silva, tratando de interesses do Município. À tarde esteve com o governador Carlos Brandão.

O prefeito teve audiência com o secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, acompanhado do deputado estadual Adelmo Soares, levando dentre outras reivindicações, a recuperação do trecho de estrada vicinal ligando os povoados Palmeiral e Bom Princípio.


Aparício Bandeira afirmou que já há duas pontes de concreto autorizadas pelo governador Carlos Brandão para o município de Esperantinópolis, e que vai dar prosseguimento à solicitação do prefeito em relação à recuperação da estrada, buscando atender a demanda com a maior brevidade.

Também acompanhado pelo deputado Adelmo Soares, Aluisinho teve reunião com a secretária de Educação, Leuzinete Pereira, e na oportunidade cobrou o andamento da construção da Escola Digna da comunidade Centrão. “Solicitamos também uma ajuda para a reforma e ampliação do colégio Francisco Jovita, na sede do município”, afirmou o prefeito.


Já na parte da tarde, o prefeito esteve no Palácio dos Leões, acompanhado dos deputados estaduais Antônio Pereira e Adelmo Soares, tendo sido recebido pelo governador Carlos Brandão e os secretários Luís Fernando (Planejamento e Orçamento), José Reinaldo (Programas Especiais) e Sebastião Madeira (Casa Civil).

Na oportunidade, foi realizado o lançamento de vários programas de incentivo às energias renováveis. “Mais um evento político, onde estivemos representando nosso município nas ações do Governo do Estado”, finalizou Aluisinho.


Com informações de Nilton Lee

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários