Compartilhe essa Notícia:


Após o feriado da Semana Santa, os trabalhos de recapeamento asfáltico e tapa buracos em ruas e avenidas de Trizidela do Vale foram retomados.

Nesta segunda-feira (18), a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura, retoma os trabalhos da operação Tapa Buraco em todos os cantos da cidade. 

O Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT) esteve pessoalmente acompanhando os trabalhos. "Por conta das chuvas, infelizmente, acontecem alguns transtornos. Esse trecho ficou submerso, mas graças ao nosso Deus o rio já baixou, a água já se foi e, agora, a população pode trafegar livremente. Nós fizemos limpeza nesse local várias vezes mas infelizmente a água acaba atingindo alguns pontos de Trizidela do Vale. E como a gente havia anunciado, hoje o pessoal já está aqui fazendo o preparo, já fazendo a remoção do asfalto velho nesses locais que precisavam realmente ser restaurados", ressaltou o prefeito.

O gestor acrescenta ainda que as obras seguem em diversas outras ruas, avenidas e travessas de Trizidela do Vale, promovendo a melhoria das vias da cidade.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Parabéns pelo seu trabalho prefeito

    ResponderExcluir
  2. Podia era fazer segurança em trizidela do Vale também que bandidagem tá dimais só fala em asfalto segurança cadê

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu trabalho sempre fazendo o melhor por nós trizidelenses

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito pela atitude

    ResponderExcluir
  5. A mudança chegou...parabéns meu prefeito

    ResponderExcluir
  6. Q Deus continue abençoando vc e nossas autoridades, q o amor a Deus primeiramente e ao próximo cresça cada vez mais em vossos corações, o q importa é o amor, a paz e a união, pq unidos todos venceremos em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,muito orgulho de tê-lo escolhido para ser Prefeito de nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo ver o prefeito trabalhando Parabéns a todos

    ResponderExcluir
  9. Essa que prefeito 👏👏meu prefeito ta parabéns

    ResponderExcluir
  10. é pra resolver 👏👏

    ResponderExcluir