Compartilhe essa Notícia:


As chuvas intensas que caem na região têm contribuído com o aumento do volume de águas na barragem do Rio Flores, em Joselândia (MA), que tem capacidade para armazenar 1 bilhão e 400 milhões de metros cúbicos d'água.

Fotos aéreas registradas recentemente mostram que a qualquer momento a barragem pode sangrar. Moradores também alegam que a barragem está recebendo muita água de municípios vizinhos, até mesmo de Tuntum e Presidente Dutra.

Tudo indica que, se o nível continuar subindo devido às chuvas intensas naquela região, as comportas terão que ser abertas em dois ou três dias para dar vazão à grande quantidade de água.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Uma água dessa era pra ser no Ceará. Nós maranhenses não produzimos nada com esse monte de água enquanto eles produzem muito mais com bem menus água que a gente.
    Segundo estudos afirmam que só essa barragem armazena o equivalente a 70 % da água de todo o estado cearense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque vc não conhece o açude Castanhão

      Excluir
  2. É o sonho dos prefeitos da região do médio mearim é essa barragem sangrar com isso eles botam os municípios em situação de calamidade pública ai vem dinheiro no balde para os municípios e sem precisar prestar contas depois kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desvia todo dinheiro ladrões roubando ladrões

      Excluir
    2. é uma coisa que nunca vai ter jeito é todos os políticos são ladrões

      Excluir
    3. aí eleição chegar e povo votando no mesmo ladrões pode uma coisa dessa

      Excluir
    4. pode mudar pra quem quiser não tem jeito são todos iguais do presidente ao secretário municipal só pensam em se mesmo

      Excluir
    5. verdade 👏👏👏

      Excluir
    6. verdade amigo. Concordo plenamente com você

      Excluir
    7. verdade amigo. Concordo plenamente com você

      Excluir
    8. verdade amigo. Concordo plenamente com você

      Excluir
  3. Sangra tudo bem o negócio é se Deus o livre ela estora porque nunca fizero nem uma muneteçao nela e emgual essa ponte aquim de Pedreiras

    ResponderExcluir
  4. Barragem pode sangrar em outro ano, mais nesse eu acho é difícil. Propaganda algumas pessoas fazem pra dar clientela nos bares lá do povoado. Depois de 2009 nunca mais andou nem perto. Os políticos andam por cima de helicóptero pra fazer mídia mais água pra assustar anda é longe.

    ResponderExcluir
  5. Barragem pode sangrar em outro ano, mais nesse eu acho é difícil. Propaganda algumas pessoas fazem pra dar clientela nos bares lá do povoado. Depois de 2009 nunca mais andou nem perto. Os políticos andam por cima de helicóptero pra fazer mídia mais água pra assustar anda é longe.

    ResponderExcluir