Compartilhe essa Notícia:


O líder político de Lago da Pedra e pré-candidato a deputado estadual, em parceria com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho e da deputado estadual Detinha, entregou três toneladas de peixe através de uma linda ação social ocorrida em sua residência, localizada no Bairro Vila da Paz.

Participaram da entrega o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Eurico Filho, que está apoiando o projeto de Bentivi, ex-vereador de Lagoa Grande Beneval, ex-vereador de Lago do Junco Romildo Duarte e muitos outros líderes da região. 

A abordagem de Bentivi como representante do povo é marcada por seu trabalho popular, totalmente aberto ao povo e realizando ações com os mais necessitados. Os moradores agradeceram a importante ação do dia, que visa ajudar famílias de todo município nesta Semana Santa. 


"Nesse ano beneficiamos famílias de toda Lago da Pedra e essa é só um dos muitos benefícios que ainda traremos para vocês. Isso aqui também serve de exemplo para muitos políticos daqui, que poderiam tirar pelo menos um pouco do seu salário para servir ao povo de Lago da Pedra, mas nem isso fazem. Aqui fica meu abraço para todos vocês, vamos seguir firmes no nosso projeto", disse Bentivi Araújo. 

"Quero te dizer uma coisa Bentivi, continue com esse trabalho pois tenha certeza que Deus vai abençoar os teus dias. O povo que está aqui para receber essa ação vai te acompanhar nessa jornada e esse será só a primeira ação social de muitas que ainda virão sob sua liderança", disse Eurico Filho.

Ao todo, foram mais de 2.500 pessoas que compareceram no evento. Veja abaixo imagens da maior entrega de peixes já vista em Lago da Pedra: 



























⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. O prefeito de ig grande so distribuiu peixes so uma vez na campanha dele a primeira vez ate hoje nunca mais

    ResponderExcluir
  2. 3 mil KG de peixe 3 mil votos

    ResponderExcluir
  3. Eita, peste. É abuso de poder econômico, avisem ao inocente candidato.

    ResponderExcluir
  4. E isso Air líder Eurico homem sério forte na política de lago da perna e não uma picareta como essa prefeita Maura Jorge q votei nela e fui enganado vai em frente bem tive

    ResponderExcluir
  5. Maura Jorge é mala velha kkkk deixou o manétivi a vontade. Se lascou vai ser ipugnado a candidatura kkk

    ResponderExcluir
  6. Compra de votos antecipada

    ResponderExcluir
  7. Eu morando aí comia mais não votada 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  8. Acho ridículo quem faz doação pra aparecer afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você, já fez uma doação hoje?

      Excluir
    2. talvez você não sabe a quantidade de pessoas que não tinha oq comer, e com essa ajuda de quem quis "aparecer", ajudou. então fale menos e ajuda mais

      Excluir
  9. Tá de parabéns uma atitude boa vc tá bem representado pelo um homem sério político honesto chamado Eurico filho conte comigo passarinho menos do lado dessa prefeita sem compromisso Mauro Jorge mim enganou

    ResponderExcluir
  10. O golpe tá aí, cai quem quer!

    ResponderExcluir
  11. Ano de eleições, vale tudo pelo voto do povo

    ResponderExcluir
  12. Ele tá fazendo média,pq ele não tem nada de bonzinho

    ResponderExcluir
  13. E o povo se ilude com isso

    ResponderExcluir
  14. Cuidado pra não se engasgar com a espinha

    ResponderExcluir
  15. Ano de política e assim mesmo, todo mundo comendo no mesmo prato, depois um por Sir, e Deus por todos, kkkkk

    ResponderExcluir