Compartilhe essa Notícia:

Boteco Gelado no Mix Mateus de Pedreiras suspende consumo de bebidas no local

Os amantes da boa bebida a um preço camarada não vão mais poder utilizar o espaço do "Boteco Gelado", localizado na área em frente ao Mix Mateus de Pedreiras, para consumir as bebidas compradas no local. 

O estabelecimento é famoso por oferecer bebidas alcóolicas a um bom preço, através de um modelo rápido de venda logo no galpão. A intenção é que os clientes pudessem comprar as bebidas sem ter que esperar nas filas dos caixas, agilizando o processo de compra. Ou para aqueles maridos que desejassem tomar uma gelada enquanto esperassem suas esposas terminarem as compras.

Porém, nos últimos dias clientes começaram a beber no espaço, reunindo muitas pessoas e transformando o local praticamente num "bar" em pleno estacionamento do Mix Mateus, com muita gente ingerindo bebidas e conversando durante horas. 

Isso gerou algumas situações de constrangimentos registradas pelos demais clientes do supermercado, principalmente algumas mulheres que passavam próximo ao local e se sentiam incomodadas com a conduta inapropriada de alguns homens no boteco.

Por conta das reclamações, a direção do Mix Mateus resolveu suspender o consumo de bebida no Boteco Gelado. A decisão não será definitiva, trata-se apenas de uma medida para afastar pessoas que estavam denegrindo a imagem do estabelecimento, passando dos limites e deixando algumas mulheres constrangidas.

Cabe lembrar que a proposta do Boteco Gelado não é funcionar como um bar, mas sim vender bebidas de maneira prática e rápida para os clientes consumirem em casa. Ocasionalmente, um ou outro cliente pode beber no local, porém, a orientação é que sempre ajam de forma moderada e com bom senso.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Esses cú de cana querem só uma oportunidade para importunar. Excelente notícia! Parabéns à direção da empresa pela atitude. Quem quiser encher a cara vai beber no inferno.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkk já imaginava no que isso ia dá vão beber na beira do Rio bando de desocupados

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ser um liso revoltado

    ResponderExcluir
  4. Ja tinha passado dos limites... Sempre achei um absurdo! Que boa notícia saber que não vão mais consumir bebidas ali.. vou poder frequentar o supermercado com mais tranquilidade.

    ResponderExcluir
  5. Se a ideia era não promover grande consumo no local porque colocavam música ao vivo nos finais de semana?

    Na verdade aquilo virou uma zorra.

    ResponderExcluir
  6. Está de parabéns pois esse bar não era correto

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkk vixe e vc não gosta de beber? Deve gostar de vida alheia comprar e não pagar ! Qual é sua religião?

    ResponderExcluir
  8. Homem quando bebe se transmofa ema animal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não tem o que falar fica calada minha filha ,e melhor que falar besteira.!!

      Excluir
  9. Odeio bebo ainda bem que não tem mais parabéns

    ResponderExcluir
  10. Bom, isso e fantástico, é até bom também, ver as músicas que ali são colocadas em uma altura que chega a incomodar, e sem contar também a respeito da limpeza, o estacionamento muito sujo, fica uma dica, é bom um ambiente limpo.

    ResponderExcluir
  11. Independente de religião, porque quando se reclama de algo sobre bebida se questiona logo religião, coisa que não tem muito a questionar pq o assunto é outro.
    Na vdd está comprovado que bebida em excesso sempre traz transtornos ou prejuízos.
    O certo é que a direção do Mix Mateus tomou uma decisão a certada.
    Pq se erra para agilizar o fluxo no supermercado ou acelerar o atendimento, que aumentem o número de caixas.
    Afinal se estão lá bebendo é bom não estão com pressa, diferente de muitos que até deixam de comprar pq ad vezes vão comprar uma coisa ou outras e as filas estão enormes.
    Parabéns pela atitude!
    Fica a dica!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkk tem gente em pedreiras que tem partipação no grupo Mateus e quer inventar moda isso não dá certo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a direção pela iniciativa ja tava virando bagunça

    ResponderExcluir
  14. agora ficou melhor kkk

    ResponderExcluir
  15. Quem vai passando pra fazer compra não tem nada a ver com quem tá bebendo. Largue de se preocupar com a vida dos outro bando de preocupado com a vida dos outros

    ResponderExcluir
  16. Lá só dava liso querendo aparecer de playboy.

    ResponderExcluir
  17. Playboy ou não quem vai fazer compra não tem que ficar se preocupando com isso.

    ResponderExcluir
  18. Povo de pedreiras péssimo exemplo é um povo que se preocupa demais com a vida dos outros deixa o povo tomar pinga cês vão pagar é?

    ResponderExcluir
  19. Parabéns mix, acabar jamais deixa eu os patriotarios falar.kkkk

    ResponderExcluir