Compartilhe essa Notícia:

Na manhã do domingo (24), os ex-prefeitos de Igarapé Grande, Breado e Brunno Galvão, fecharam apoio a Júnior Cascaria, como pré-candidato a deputado estadual. Eles também vão apoio à reeleição do deputado federal, Rubens Júnior, representado por seu pai, Rubão, novo secretário de Articulação Política do Governo do Estado.

Breado e Bruno estavam afastados da política desde que foram derrotados pelo atual prefeito de Igarapé Grande, nas eleições de 2016. Portanto, retornaram da aposentadoria para reassumir a liderança da oposição naquele município. O pai e o filho não contam com nenhum apoio de vereadores, mas ainda contam apoio de um bom número de eleitores.

“Estávamos cuidando da vida, Brunno tem atuado como advogado e eu moro e cuido de minha propriedade rural, mas estou deixando essa aposentadoria para voltar a política e tenho a expectativa de dar uma boa votação para Cascaria e Rubens Júnior”, disse o ex-prefeito.

Cascaria cada vez mais forte

O final de semana foi agitado para Cascaria, o pré-candidato a deputado estadual recebeu apoio do ex-prefeito de Sucupira do Norte e de dois ex-prefeito de Igarapé Grande. Cascaria vem se consolidando com um dos nomes forte do Podemos para uma vaga da Assembleia Legislativa e desponta para ser o candidato a deputado estadual com maior número de votos no Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Seja bem vindo breado

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Carlinhos você mesmo está fazendo seu blog perder a credibilidade breado e brunno não estavam aposentados não na eleição de 2018 eles apoiaram deputados aqui na cidade tanto estadual quanto federal mais pegaram uma diferença de votos muito grande que eles não tiveram coragem de entrar nem de apoiar ninguém nas eleições municipais de 2020 , então faça matérias pelo menos com um pouco de verdade

    ResponderExcluir
  3. Cascaria tem Estela é saber fazer

    ResponderExcluir
  4. Agora o casca tá eleito.. procurou o apoio certo..

    ResponderExcluir
  5. O povo são muito inocente vc estar vendo um cara desse está no mínimo esboçando uns duzentos mil para vender o povo ele breado ainda vai gastar dozerpagando algumas

    ResponderExcluir
  6. E assim mesmo quem não tem cachorro carça com gato

    ResponderExcluir
  7. Um um esse casca e tornado não e retardado o breado não tem voto se tivesse não teria perdido kkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk desde quando breado estava aposentado??😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  9. Realmente estavam aposentados, estão desatualizados do mundo político, pois já entram num barco afundando rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Ai no mínimo e o um babão do Erlanio com medo de perder a teta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Antonio Carlos e babão mesmo .

      Excluir
    2. Ao contrário de você não preciso bajular ninguém para ter um trabalho digno. Sou servidor público federal concursado. Tenho e posso dá minha opinião sem medo de me expressa e sempre fiz isso mesmo quando era servidor público contratado na região do Médio Mearim, sempre precisar ficar no anonimato como você que vive se escondendo, provavelmente não pode dizer que pensa sem no anonimato. Mas não pense que fico chateado com com, sim com pena.

      Excluir
  11. Vamos pra cima breado

    ResponderExcluir
  12. Ai rolou muito dinheiro esse apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Zé, onde tu já viu alguém apoiar outro em política sem 💸💰?

      Excluir
  13. Esse brado er um político vencido..esse cascaria acabou pocao de pedras meu povo..diga não a esse ditador..a saúde acabou..o povo vai todos pra igarape grande

    ResponderExcluir
  14. Votei em muitos candidatos que o breado apoiou, mas nesse R. Júnior não, jamais votarei em comunista.

    ResponderExcluir