Compartilhe essa Notícia:

Um vídeo mostrando a situação precária da MA localizada entre Paulo Ramos e Marajá do Sena vem repercutindo em todos os grupos da região. Na gravação, o carreteiro José Carlos mostra a dificuldade que é passar com seu veículo num dos trechos da estrada, que está em em estado de completa calamidade.

Revoltado, ele pediu para que o Governador Carlos Brandão assuma alguma iniciativa e recupere a estrada, já que Flávio Dino passou oito anos no poder e não fez o serviço. Caso a situação não seja resolvida, a produção do município não irá poder escoar, uma vez que Marajá do Sena é ponto de grandes plantações de soja e milho 

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Misericordia é ate perigoso fazer um percurso por ai

    ResponderExcluir
  2. Toda vez que assisto esse vídeo vejo o quanto brasileiro é perceverante !

    ResponderExcluir
  3. Estradas de sofrimento e humilhação. É precido dar valor aos nossos caminhoneiros. Pois se temos o que comer e vestir é porque apesar de sofrerem tanto não desistam nunca.

    ResponderExcluir
  4. Deus os proteja nessas estradas, é lhes dê paciência e sabedoria pra enfrentar os obstáculos das estradas.

    ResponderExcluir
  5. OS CAMINHONEIROS BRASILEIRO S SÃO VERDADEIROS GUERREIROS

    ResponderExcluir
  6. É um trabalho muito difícil e pouco valorizado. É sempre bom mostrar como são as estradas brasileiras e a vida sofrida do caminhoneiro.

    ResponderExcluir
  7. admiro muito vcs caminhoneiros.. parabéns pela luta de cada dia...que pena que tem que passar por essas dificuldade ... grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Sou amante de carretas, numa lama dessas uma bitrem pesada sobe na raça... Um amor por essa profissão

    ResponderExcluir
  9. Deus abençoe a todos os motoristas do nosso país!

    ResponderExcluir
  10. Cadê o Maranhão que o "melhor governador" governou? É esse aí, com essa estrada? O povo gosta de porcaria, tá explicado porque o Maranhão é o mais pobre do Brasil.

    ResponderExcluir