Compartilhe essa Notícia:

Júnior Cascaria 


O ex-prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria, ficou conhecido pelo apelido de “Demolidor de Tabus,” ao ser o primeiro prefeito reeleito daquele município, dentre outros tabus políticos rompidos  por ele. Agora, ele tem a ‘faca e queijo’ não mão para detonar mais um: o primeiro político de Poção de Pedras a se tornar deputado.

Para chegar lá, nada melhor que um bom partido. Cascaria, que namorou algumas siglas partidárias fortes, dentre elas, o PDT e o PCdoB, na semana passada, demostrando habilidade estratégica, se filiou ao Podemos, comandado no Maranhão pelo deputado estadual Fábio Macedo. E pelo jeito, a escolha foi boa, pois encurta muito o caminho de Cascaria para chegar à ALEMA . Segundo analista consultado pelo blog, Cascaria precisará de cerca de 25 mil votos para garantir o mandato na Assembleia Legislativa.

No caso do PDT de Weverton Rocha, PL de Josimar de Maranhãozinho ou do PSB de Carlos Brandão, a linha de corte é de 35 mil votos. E tem gente que fala em até em 45 mil votos para garantir o mandato com segurança.

Cascaria garante que em sua campanha vai trabalhar para mais de 40 mil votos ou seja 15 mil a mais do que precisará. Mas se der algo errado, no partido em que escolheu, o Podemos, basta uns 25 mil votinhos. (Rapaz, olha se for 22 ou 23 mil).

No caso dos pré-candidatos a deputado estadual da região,  Fred Maia filiado ao PDT, e Vinicius Louro pelo PL, terão que correr atrás de no mínimo 35 mil votos, 10 mil votos a mais do que Cascaria. 10 mil votos é muita coisa !!!!

Alguém dúvida que o “Demolidor de Tabus” vai derrubar mais um nestas eleições?



Entenda mais sobre todos os pré-candidatos a deputado da região e linha de corte 

Quantos votos os pré-candidatos a deputado estadual da nossa região precisam para se eleger   https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/04/quantos-votos-os-pre-candidatos.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Cascaria já tem 100 cidades voltando nele

    ResponderExcluir
  2. Oh coitado ta despachado.. só fecha cm ferro velho..maranhao não se engane..pocao q ele gover o por 8 anos ta sucatiada..

    ResponderExcluir
  3. O desafio vai um estouro de voto pra ele cascaria..tao queimado o dejaci..q nem teve coragem de enfrentar a reeleição. Os voto er Valdemar e cicero do nena..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a segunda vez que esse coitado diz isso, meu amigo Valdemar tá queimado e Cícero do nena tem os votos dele sim mas, os dois não são os donos dos votos de Lago dos Rodrigues não. Tem Edijacir, didi moita, sindicatos e entre outros.

      Excluir
    2. Espera pra ver os votos do professor Edijacir. Eu acho que ele tá incomodando alguns por ai.

      Excluir
  4. Em qyal municípios ed essa estrada ai blz? Pq em pocao bao tem isso nao..

    ResponderExcluir
  5. Cascaria é um mito sou de Esperantinópolis tá tudo certo aqui fechado com ele júnior cascaria

    ResponderExcluir
  6. Cascaria já mostrou que é duro. Foi o primeiro homem que quebrou o TABU em Porção de Pedras. Olha o partido que ele se filiou se fosse besta não era rico!

    ResponderExcluir
  7. Esse homem e uma máquina de votos tô contigo campeão dos campeões.

    ResponderExcluir
  8. Viva júnior cascaria sou de Esperantinópolis aqui ele quem manda na câmara de Vereadores kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ja que ele e tão bom pode ficar com ele ai na Esperantinópolis da qui us dias ele acaba com o município como fez aq em poção que nem termômetro tem no hospital

    ResponderExcluir
  10. Esse é mala tem besta que acredita nesse peça entra que é olé.

    ResponderExcluir
  11. Os babões dele de pocao q recebem 400 reais posta os comentários e diz q er de esperantinopolis..vai levar uma lavagem do aluisinho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viva cascaria ele que manda em Esperantinópolis kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. KKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Em Lago dos Rodrigues será bem votado, Edijacir tá organizando um grupo de da inveja a muitos na região

    ResponderExcluir
  14. Pode levar pra vcs, o povo de Poção agradece.

    ResponderExcluir