Compartilhe essa Notícia:



 

Clientes do Correios de Lago dos Rodrigues entraram em contato com o Blog do Carlinhos para reclamar da qualidade do atendimento na agência.

A principal reclamação é de que as encomendas parecem demorar bastante para chegar e que, às vezes, os próprios usuários ao detectarem que as entregas estão na agência, vão tentar pegar o produto direto por lá, mas, mesmo assim, são informados pelos funcionários de que os produtos não chegaram. 

A atitude dos profissionais ao informarem que as encomendas não estão na agência, de acordo com os clientes, é mentira e eles suspeitam que os trabalhadores estão agindo de má-fé.

Segue abaixo os relatos de três moradores que usaram os serviços da agência nos últimos dias: 

"Olá Carlinhos, os funcionários da agência do Correios de Lago dos Rodrigues estão deixando muito a desejar. Às vezes não procuram nossas encomendas mesmo quando chegam e simplesmente dizem que não chegou, ou que nem saiu da loja no estado de origem".

"Quando a gente importa coisas, o menino que trabalha lá me falou da última vez que o produto não tinha nem saído do país de origem, sendo que já estava na agência do Correios. Nessa brincadeira algumas encomendas acabam voltando. As pessoas estão perdendo com isso simplesmente porque eles não procuram direito, a impressão que dá é que trabalham com má vontade, não sei se o Correios está deixando de pagar direito, mas simplesmente fica nessa".

"Outro dia eu tinha uma encomenda para receber e um funcionário falou que a encomenda não tinha chegado. No entanto, um rapaz que fica no caixa resolvendo a maioria das coisas, falou que tinha chegado por Sedex. Meu nome estava escrito de forma errada, eles tinha colocado só o sobrenome, e mostrou minha encomenda."

"O estagiário deles chegou a admitir de que os produtos realmente estavam na agência, mas mandou pegar só na outra semana, ou seja, eu que moro no interior ainda tive que voltar e esperar vários dias para pegar uma coisa que já estava lá... Já vi reclamações de pessoas que precisam receber os cartões, eles simplesmente falam que não chegou e os cartões voltam"
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

28 Comentários

  1. ... O caminho correto era fazer uma denúncia na promotoria, pra o MPE intimar a empresa correios e cobrar um carteiro na cidade. Reclamação por reclamação, a gnt vê todo dia.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade só tem um funcionário dos Correios, o outro menino que trabalha lá no serviço de limpeza é que as vezes ele informa alguém conhecido, mas o que fica no atendimento fica é queixando as meninas e oferecendo energia solares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade !!
      Já passei por esse constrangimento na agência dos correios de Lago dos Rodrigues, aquele rapaz do caixa é sem noção pois o mesmo faltou com respeito comigo.

      Excluir
  3. As encomendas que chega durante a manhã ele vai confirmar a chegada só na hora que ta perto de ir embora pra não entender mas ninguém

    ResponderExcluir
  4. Acho equivocado esses comentários maldosos contra os meninos que trabalham nos Correios. Eu sempre vou pegar minhas encomendas e as vezes vai meu marido e sempre fomos bem tratados, coisa que raramente se via nos Correios de Lago dos Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. Gente, tô besta com esses comentários, pela primeira vez em Lago dos Rodrigues vejo os Correios ser eficiente. Até o carro do Sedex tá vindo todo dia e o atendimento do rapaz que fica no caixa é ótimo.

    ResponderExcluir
  6. O problema dos Correios de Lago dos Rodrigues é a falta de carteiro, vejo os trabalhadores lá se matando pra dar o melhor atendimento. Coitados.

    ResponderExcluir
  7. Pela primeira vez tem um serviço de eficiência no correios de Lago dos Rodrigues, pelo menos os meninos que trabalham lá são atenciosos, verdade seja dita.

    ResponderExcluir
  8. É para você tá tudo muito bem tá tudo muito bom né mas nem para todo mundo é assim o atendimento é o rapaz o estagiário que está lá não procura as encomendas que chega nem muito menos o senhor que está trabalhando lá no caixa

    ResponderExcluir
  9. Há um certo equívoco nesses comentários de aprovação dos trabalhadores do correio eles são até legais simpáticos no entanto não procura as encomendas das pessoas

    ResponderExcluir
  10. aqui em igarapé grande ta normal.

    ResponderExcluir
  11. Até concordo com alguns comentários, realmente sempre fui bem atendido, mas uma vez fui procurar meu cartão pro estagiário e ele disse que não tava, aí quando perguntei ao senhor que fica no caixa, ele olhou e encontrou o meu cartão.

    ResponderExcluir
  12. tinha que ter um carteiro

    ResponderExcluir
  13. Realmente precisa melhorar, pelo menos temos Correios em nossa cidade, que antes passava de meses fechado, e hje minhas compras não voltam mais, outro dia recebi até ligação lá do pessoal do correio pedindo pra eu ir pegar minha compra que estava quase voltando. Ainda bem que sempre coloco meu telefone em minhas compras.

    ResponderExcluir
  14. Sim em todos os lugares estão normal só em lago dos Rodrigues que é desse jeito as pessoas estão de saco cheio de chegar na agência e os profissionais de lá não dá a mínima para quê para o que as pessoas estão procurando

    ResponderExcluir
  15. Inúmeras reclamações muitas reclamações mesmo é só o que vejo então não venha você comentar aqui para tentar puxar o saco do pessoal que trabalha lá não tá normal tá sim anormal

    ResponderExcluir
  16. Péssimo atendimento, deveria fechar aquele lixo, tinha que privatizar os correios e demitir todos esses parasitas concursados. Com uma empresa privada no comando dos correios, funcionários desgraçados não durariam muito no emprego .

    ResponderExcluir
  17. O correio de Lago dos Rodrigues estava abandonado, depois que esse gerente começou a trabalhar na agência, fez várias mudanças! Sempre fui bem atendida por ele! O problema é que algumas pessoas são mal educadas chegam querendo passar na frente dos outros, querendo ser o dono da razão, e toda instituição tem suas regras, mas as pessoas ignorantes não entendem!

    ResponderExcluir
  18. Até que enfim enxergaram esse absurdo que está acontecendo na agência do correio de lado dos obreiros péssima simplesmente péssima

    ResponderExcluir
  19. É realmente eu também já precisei de serviço de correio de lago dos Rodrigues e eles não deram a mínima para procurar minha encomenda achei ridículo aquilo mas fiquei de mãos atadas

    ResponderExcluir
  20. Sobre as regras eu até entendo elas têm que acontecer questão de segurança porém não é justo uma encomenda chegar ao ponto de ser devolvida pelo simples fato de eles não procurar as encomenda você acha justo isso você acha justo isso

    ResponderExcluir
  21. O atendimento é bom. A matéria do blog fala sobre a falta de carteiro. Os 2 que lá estão são ótimas pessoas. A EMPRESA CORREIOS é quem está em falta com a cidade que precisa de carteiro

    ResponderExcluir
  22. Esse parasita que hj ta no atendimento de balcão trata mal as pessoas simplesmente por dor de cotovelo, ele era gerente regional dos correios, e fez besteira na gerência, tiraram ele e mandaram para cá, aqui fica ele sentindo falta do título e do salário de gerente regional, e pra compensar essa perda ele fica no correio oferecendo placas solares para os clientes dos correios, quer ter a atenção dele ?
    Chegue no correio e diga que tá afim de botar energia solar na sua casa, ele lhe dá toda atenção do mundo e ainda lhe oferece um cafezinho, só no Rodrigues mesmo kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tu deve ser um frustrado que perdeu o emprego que tinha nos Correios e hoje acha que o moço é teu concorrente… kkkk só no Rodrigues mesmo.

      Excluir
    2. Eita eita eita começaram a lavar a roupa suja kkkkkk aqui no Lago tem gente achando ruim o funcionário do correio vendendo placas solares kkkkkk

      Excluir
  23. Em igarapé grande só tem um funcionário a muito tempo mais tá tudo normal, as encomendas só demora se o dono não quiser pegar na hora que chega.
    Ele entrega tudo que tiver seu nome lá.

    ResponderExcluir