Compartilhe essa Notícia:

 

Coronel Honório

Leia a nota emitida pelo presidente da CDL de Pedreiras Edvan Pinho, em nome  das entidades empresariais de Pedreiras 

"Apraz-me, em nome das Entidades Empresarias de Pedreiras/MA (ACIAP, CDL e SINDILOJAS), externar nossas homenagens ao Coronel José Maria Honório de carvalho Filho, pelo seu brilhante trabalho exercido com honradez, caráter e dignidade, desde o aspirantado até a patente de Coronel da Polícia Militar do Estado do Maranhão, sobretudo pelo período em que esteve como comandante do 19° BPM/MA da regional de Pedreiras, cujo comando  deixou legados imprescindiveis  à segurança pública e ao trânsito do nosso município e região. Sabemos que ação extremamente perfeita é   algo praticamente impossível ao ser  humano, contudo, os acertos foram de considerável relevância, pois segundo o pensador  Erasto, " Se você não quer ser criticado, eis a solução: Não faça nada, não fale nada, não seja nada",  porém suas ações fizeram inúmeras diferenças,  que o conduziram  até ao mais alto grau hierárquico da corporação.  Sua saída das atividades da Polícia Militar não o deixa fora da corporação, mas o torna uma referência pela  liderança conquistada através exercício da sua patente."

Edivan Ferreira Pinho 

Presidente da CDL  Pedreiras

Na imagem abaixo depoimento do novo Coronel sobre sua brilhante trajetória nos quadros da Polícia Militar 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Mais do que merecido👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Pior q apareceu em Pedreiras, só olhava p empresários.

    ResponderExcluir
  3. Ele fez um grande favor a sociedade maranhense em se aposentar. Não vai fazer nenhuma falta.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Honório, você será a partir de agora somente mais um na multidão. Aproveite as últimas homenagens e "tapinhas nas costas", pois muitos dos l"amigos" irão desaparecer, restarão poucos, se prepare para não morrer de decepção.

    ResponderExcluir
  5. 10ª cia, verdade trabalhei 4 anos no comando de honorio no 5º pelotao em lago da pedra, mas realmente deixou muito a deseja aquela cidade, pelo sucateamento de viaturas e poucos policiais para uma cidade que e maior do que pedreiras, mas em fim foi bom trabalha com vc, curta sua vida agora, o prestigio como comandante quando se aposenta vai embora junto, como a gente falava, mas vale um soldado na ativa do que 10 cel. na reserva.

    ResponderExcluir
  6. Em Pedreiras foi o único que colocou moral no trânsito. Proibindo cano torbal, e obrigando o uso de capacete.

    ResponderExcluir