Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de quinta-feira (28), foi realizada na sede do Instituto IPEDE, em Pedreiras (MA), uma coletiva de imprensa com os comunicadores da região. Na pauta, a grande novidade do momento: o IPEDE agora também é faculdade.

O Diretor-Presidente do Instituto Pedreirense de Educação e Extensão, Dr. Dácio Alves Viana, falou sobre mais essa conquista do IPEDE, que agora passa a ser também uma instituição de ensino superior. "Nós vamos continuar trazendo educação aos nossos jovens. Além da educação técnica, agora educação também a nível superior para os nossos jovens que precisam de uma educação de qualidade e estarem inseridos no mercado de trabalho", enfatizou.

Diretor-Presidente do IPEDE, Dácio Alves

Dácio Alves destacou ainda que a instituição, com quase 10 anos de história, conquistou a aprovação do MEC com nota 4, sendo considerada, portanto, excelente no cumprimento das exigências do órgão federal.

Segundo o diretor, a meta é implementar a rede de ensino superior das Faculdades IPEDE para vários municípios do país, com previsão de realização de vestibulares ainda no segundo semestre deste ano. "O instituto IPEDE continuará sendo instituto mas à partir de agora passou a ser uma mantenedora de uma instituição de ensino superior. A nossa meta é expandir para todo o Maranhão, Brasil e até fora do país", explica Dácio Alves.

Estiveram presentes na coletiva os comunicadores Carlinhos do Blog, Marcos Limma, Coutinho Neto, Júnior Delabarrera, jornalista Thony Maranhão, repórter Pablo, a digital influencer Júlia Medeiros e o cinegrafista Arimatéia.

Para maiores informações acesse o  instagram oficial @instituto_ipede ou a central de atendimento (99) 98530-8612.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários