Compartilhe essa Notícia:


OAB de Bacabal respira aliviada com a transferência do delegado Daniel Moura para Santa Inês/MA.

 


A relação entre o titular da delegacia de São Luís Gonzaga com os advogados da região sempre foi conflituosa. De tal forma, que no dia 5 de fevereiro do corrente, a OAB/MA, através da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativa do Advogado, postou uma severa nota de repúdio contra Daniel Moura.

https://www.oabma.org.br/agora/noticia/nota-de-repudio-5454

"Eu fiz foi passar no concurso para delegado de polícia, enquanto tem neguinho aí que me chama de analfabeto jurídico que fez não sei quantas vezes a prova para passar na OAB", debochou o delegado. 

O advogado Dr. Bento Vieira afirmou que o delegado Daniel Moura estava ameaçando prender nos próximos dias, nada mais e nada menos, que 7 advogados. A declaração foi dada ontem, no Programa Rádio Patrulha da Mirante AM.

Bento Viera não declinou os nomes dos supostos colegas ameaçados de xilindró e não mencionou o motivo para as prisões, sempre procurando passar que o delegado tinha algo contra a classe e não estava bem do juízo. “A qualquer momento ele vai fazer uma merda com alguém ou alguém vai fazer uma merda com ele”, disse Bento Vieira.

“Ele tá falando pra todo mundo que vai prender 7 advogados. Uma comissão da OAB passou por aqui para ver isso”, continuou.

O advogado de Bacabal esclareceu que ele não faz parte desses 7 advogados que seriam presos, porque a intenção de Daniel Moura era liquidar com sua vida.

As contendas da semana

Daniel Moura prendeu o advogado e procurador da Câmara Municipal de São Luís Gonzaga, sob acusação de falsificação de documentos;

https://www.instagram.com/p/Cbs82v7IKhz/

 https://www.instagram.com/p/Cbs2C2nI20a/

Ontem deu voz de prisão ao advogado Bismarck Salazar por desacato no interior da delegacia regional de Bacabal;

https://www.instagram.com/p/CbuzYOQoSie/

E teria jurado de morte o advogado Bento Vieira.

 https://www.instagram.com/p/CbyI6RGsNbj/

Caso seja verdade as surpreendentes declarações de Dr. Bento, esses 7 advogados da região de Bacabal poderão dormir mais tranquilos com a transferência de Daniel Moura para Santa Inês.

Comenta-se que ao chegar a informações que Daniel Moura foi transferido, houve comemorações com fogos de artifícios. Quem soltou esses fogos pode ter OAB de Bacabal.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

27 Comentários

  1. Maranhão terra linda, possui grandes riquezas naturais, porém, nunca deixará de ser uma currutela, grande maioria da população é pobre de espírito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que é engrasado é que ninguém aceita pessoas de fora vim da ordens aki ,mais sabe porquê?porque os daki não fazem nada pelo seu povo a não ser em benefício do seu próprio umbigo...aí quando chega em slgonzaga um homem duro,que não tem papas na língua,que não escolhe partidos ou lados.acontece esse tipo de coisa...Quem trabalha em prol da sociedade não presta. sempre dão um jeito tirá-lo por isso que nossa cidade nada vai pra frente.Desculpa mais eu precisava mim expressar.#tamojunto@danielmourapc77

      Excluir
  2. Advogado tudo vagabundo. Querem tá acima da lei, no valem nada quem deve fazer justiça são primeiros a infringir ha lei.

    ResponderExcluir
  3. É por isso que nosso Brasil nao vai pra frente .Esses advogados e essa ordem de bandidos nem era pra existir mas tao certos querem que as coisas funcionem do geito deles pra bandidagem correr solta pq eles dependem de bandidos para poderem viver quando chega um pra colocar ordem ai todo mundo acha ruim é Brasil é por isso que nos sonos do 3 mundo .

    ResponderExcluir
  4. Realmente o delegado é bem mais capacitado que esse bando de advogadozinho pé de chinelo aí, que se acham poderosos e donos da cidade só pq têm amiguinhos influentes.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço as partes envolvidas nessa contenda. Ouvir pessoas da cidade onde ocorre as diferenças que a família "salazar" não aceita ser contrariada, quer mandar em tudo e em todos. Alguém lembra do vice prefeito que se matou, pois é, o advogado Salazar atusigou tanto a vida dele que deu no que deu. Volto a dizer são somente palavras, quem sou eu para discordar de uma família que é poderosa, é de operadores do direito.

    ResponderExcluir
  6. Só quem perdi é a população de slg

    ResponderExcluir
  7. Ele deveria ser transferido pra Bacabal, pra ver se diminuía as bandidagens!!!! Sorte da população de Santa Inês, que vai ter um delegado que preste!!!!!

    ResponderExcluir
  8. São Luis Gonzaga Terra sem lei!!!

    ResponderExcluir
  9. Não fazem transferência de prefeito tbm não???😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Sacanagem grande!!! Esse é o retrato da justiça!!! Quem trabalha certo e não teme as que se acham poderosos sempre dão um jeito de tirarem!

    ResponderExcluir
  11. É sempre a mesma forma que o estado usa, quando quer transferir um servidor público, que tar exercendo a sua função de forma correta...mas para o estado o que vale e a política local, dessa forma que sempre vai sair perdendo é a sociedade.

    ResponderExcluir
  12. Já era de se esperar, infelizmente! Esse é o nosso BRASIL! Deixo aqui o meu REPÚDIO contra essas "Leis" que beneficiam apenas os que tem um auto poder aquisitivo, desrespeita quem tenta fazer a coisa certa, triste realidade!

    ResponderExcluir
  13. gora são Luiz Gonzaga vai fica do geito que eles gostam

    ResponderExcluir
  14. or isso que o Brasil virou um Cabaré. Onde o poder manda mais do que a lei...

    ResponderExcluir
  15. Nosso país já se acabou faz tempo, os justos são condenados, e os injusto são absolvido, triste realidade, já pode acabar mundo, não aguento mais ver essa injustiça que vem acontecendo neste país, lamentável.

    ResponderExcluir
  16. Os interesses políticos sempre prevalecerão, em todas as cidades de médio porte. As famílias de ex-prefeitos e prefeitos mandam na cidade, esse é o Brasil decadente.

    ResponderExcluir
  17. Se a população gostou do trabalho do delegado, deveriam organizar uma manifestação em favor dele.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns ao Dr.Daniel Moura e sério onesto e Duro Parabéns você onde for você é Delegado 👏👏👏👏👏👏👏 Nenê uber Bacabal Maranhão Brasil

    ResponderExcluir

  19. emanuelle5493
    Gente ovo não briga com pedra e outra quem quer trabalhar certo como manda a lei não tem apoio dos errados e como tem sempre uma panelinha mandando no pedaço aí lasca tudo,,o mais importante é que Deus não dorme,, não adianta porque o homem pode até pensar que é a lei ou o Bambam mais quem dá a última palavra é o Senhor e ele faz justiça na hora certa ele chega com providência🙌🏾🙌🏾 Deus é fiel e vai mostrar quem tá com a razão,,esse delegado faz um trabalho excelente mais nosso pais é lugar de muro baixo infelizmente

    ResponderExcluir
  20. á era de se esperar, quando o homem é trabalhador, sério, prende quem merece independente de classe social ou política... aí fazem isso... sacanagem

    ResponderExcluir
  21. H cara desse pegar um cidadão que não sabe dos seus direitos... humilha demais viu!!!

    ResponderExcluir
  22. Senador Wertons contamos com vc no governo para que atitudes como essa nao aconteçam ,Daniel Moura cara maior profissional e ser transferido por conta de política uma vergonha o Maranhão Senador .Si tá errado tem q pagar o rico e o pobre

    ResponderExcluir
  23. Não é só o Maranhão, é o Brasil, estamos vivendo uma ditadura, e não temos como combater. A justiça tá indo contra.

    ResponderExcluir
  24. Esse é o Maranhão Quem manda é quem tem dinheiro muito triste

    ResponderExcluir
  25. ESSE É O BRASIL QUE VIVEMOS. QUEM COMBATE OS CRIMES SAI PERDENDO. MELHOR É FECHAR OS OLHOS PARA CRIMINALIDADE E ACEITAR AS COISAS ERRADAS ACONTECEREM. QUE VERGONHA HEIM PARA A SSPMA.
    DELEGADO PARABÉNS PELA SUA COMPETÊNCIA.
    MANDA ESSES INTELIGENTES AI FAZEREM O MESMO CONCURSO QUE VC FEZ... ALIÁS, DEVE SER SONHO DE MUITO ADVOGADOS TER UMA VIDA SEGURA COMO DE UM DELEGADO DE POLÍCIA. VÃO FAZER CONCURSO SEUS BACHAREIS.... EHEHEHE

    ResponderExcluir
  26. Como diz CAPITÃO NASCIMENTO "o sistema é foda"
    Infelizmente esse é o retrato do nosso país quando aparece um que mete a cara e bate de frente o sistema vai lá e derruba!!!!!!!!
    #DanielMoura

    ResponderExcluir