Compartilhe essa Notícia:

Totota, Erlânio e Fred Maia 

A pré-candidatura a deputado estadual de Fred Maia (PDT) não atravessava os melhores momentos; nos bastidores políticos do Mearim se comentavam até em desistência para se concentrar no governo da esposa, Vanessa, prefeita de Pedreiras; uma gestora que tem realizações, porém carece de forte aprovação popular.

E num momento de poucas novidades positivas, houve um desenlace na política estadual que favoreceu Fred Maia. A senadora Eliziane Gama (Cidadania) desembarcou do ‘foguete’ Weverton Rocha (PDT) para apoiar a reeleição do governador-tampão, Carlos Brandão (PSB). Com a mudança, o pré-candidato a deputado estadual, Inácio Melo, marido de Eliziane, perdeu o apoio do prefeito Erlânio Xavier, presidente do PDT do Maranhão. Erlânio, fiel ao seu partido, procurou um nome do PDT para apoiar e o sortudo foi o combalido Fred Maia. 

Erlânio, Vereadora Etelvina e Fred Maia 


Na sexta-feira (29), no evento Maranhão Mais Feliz em Caxias, Erlânio Xavier declarou apoio para Fred Maia, ex-prefeito de Trizidela do Vale e pré-candidato a deputado estadual pelo PDT. O grupo fecha do prefeito de Igarapé Grande vai apoiar o ex-prefeito de Trizidela do Vale.

A força de Erlânio Xavier no município que administra dispensa comentário. É o prefeito mais popular e melhor avaliado da história de Igarapé Grande. Reeleição com uma votação extraordinária, Erlânio também é presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) e um dos coordenadores geral da pré-campanha do senador Weverton ao governo do estado.

Grupo político de Erlânio Xavier fechado em para apoiar Fred Maia 


Com Erlânio, soma-se todos os 9 vereadores de Igarapé Grande que apoiam Fred Maia, além de diversas lideranças políticas, religiosas, sindicais e comunitárias. A expectativa é de Fred obter a maior votação que um candidato a deputado estadual já teve no município, dada a força de Erlânio e seu grupo.

Com esse fôlego extra, Fred Maia buscará força para seguir na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa. Ele vai precisar de mais de 40 mil votos!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. O erlanio poderia era disputar com o Flávio Dino pro senado. Pra ele ver q tem mais voto no maranhao... já q na terra dele e nem tem coragem de se candidatar a nada, pq o povo lá do estado dele não é besta igual o povo de igarape grande.

    ResponderExcluir
  2. Fred Maia, é duro e não só vai tirar 40 mil votos, ele vai tirar mais de 50 mil votos, Fred é Fred e é melhor ir se acostumando

    ResponderExcluir
  3. So tem a perder com esse apoio perdeu mais do q ganhou meu voto foi o primeiro q perdeu

    ResponderExcluir
  4. Essa turma da onça velha banguela é engraçada, erlanio é liderança regional e com certeza Fred só ganha com o apoio dele! agora campanha de Fred ganha corpo.

    ResponderExcluir
  5. Fred não vai ganhar em nome de Jesus esse ruma de b

    ResponderExcluir
  6. Deus livre só vota nesse Fred maia que não o conhece to fora

    ResponderExcluir
  7. O Fred vai ficar pior do que ex prefeito por aí sem nada se Deus quiser nada que ele tem foi com suor dele e o esquema continua na cidade de Pedreiras as mesmas maracutaia de Trizidela do vale

    ResponderExcluir
  8. Eu voto nele e toda minha família.

    ResponderExcluir
  9. Não sei quem é pior dos dois.

    ResponderExcluir