Compartilhe essa Notícia:

Dr. Jorge abraça o povo em encontro político no último sábado


No último sábado, 9, aconteceu o primeiro grande evento político na cidade de Lagoa Grande do Maranhão, visando as eleições deste ano. O grupo político de Graciane Miranda e do ex-prefeito Dr. Jorge apresentaram seus pré-candidatos a deputados, Rodrigo Lago (Estadual) e Márcio Jerry (Federal).

Rodrigo Lago, ex-chefe da Casa Civil do Maranhão, ficou maravilhado diante da multidão que compareceu a casa do ex-prefeito e disse que, a partir daquele dia, ele terá um vinculo forte com o município e essa parceria vai gerar muitos benefícios para os moradores de Lagoa Grande.

O discurso mais comentado da noite foi disparado o de Dr. Jorge. Ele disse que a vitória da eleição de seus deputados organizará o retorno daquele grupo político ao poder. E pede que cada um dos que estão ali presente, ouvindo seu discurso, seja um soldado dessa corrente do bem.

“Vocês sabem que é com esta corrente do bem, com esta irmandade, um ajudando o outro, é que podemos sim vencer e vamos ganhar a eleição de deputado para nos organizar e preparar melhor, para que cada um de vocês seja soldado na grande batalha que é a volta deste grupo político para a prefeitura de Lagoa Grande”, disse.

 

Vídeo com o discurso de Dr. Jorge 

E o momento em que Dr. Jorge foi mais aplaudido foi quando ele deu a entender que pode ser o candidato a prefeito em 2024, e para isso, basta o povo lagoagrandense declarar que o quer de volta.  

“Com este sentimento, estarei sempre à disposição vocês, porque é a partir deste momento que o povo de Lagoa Grande declara que quer a volta de Dr. Jorge à liderança do município. Muito obrigado Lagoa Grande, vamos marchar juntos para a vitória!”

Já pensou? O atual prefeito Nêres Policarpo disputando sua reeleição contra Dr. Jorge, considerado o melhor prefeito da história do município?

Caso esse cenário se concretize, quem será o vencedor?

Vídeo 


A saudade era grande e todos queriam abraçar e registrar fotos com o ex-prefeito Dr. Jorge













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Tem que tirar esse analfabeto do poder mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex temos o ex presidiário lula analfabeto mas rouba que é uma blz imagina se ele tivesse um curso superior .

      Excluir
  2. Não vejo a hora de assistir essa disputa.. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Lagoa Grande votará a sorrir com Dr. Jorge.
    O povo não aguenta mais esse prefeito perseguidor.
    #VoltaDr.Jorge

    ResponderExcluir
  4. Rapaz so o gramado do vizinhos cq e verdes nao vê o povo de porção de pedras e Esperantinópolis dizer q prefeito bom e o de ig grande pois levar pra vcs para vcs ver o q e bom

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro só coloca os comentários que interessa a ele, seja imparcial blogueiro ou nunca mais visualizo seu blog,vc não é imparcial, já fiz vários comentários e vc não posta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até imagino o que um cara como vc quer falar agora eu desafio você , mostra o que o seu prefeito em um ano e meio fez a não ser pintar um quebra mola e a metade de uma escola , vamos fala aí o que ele tanto fez porque até agora eu sei que ele não fez nada há não ser ficar com o dinheiro dos professores

      Excluir
    2. Parabéns dr jorge o povo clama pela sua volta estamos sofrendo sem você aqui saúde acabou , a educação acabou lembra as escolas que o senhor fez o prefeito atual estão todas destruídas nem sequer cuidar delas o senhor lembra dos ventiladores que você colocou nas salas de aula estão todos quebrados fazendo isso com nossas crianças
      O senhor lembra do hospital que o senhor construiu está desmoronando por dentro
      O senhor lembra da merenda escolar que o senhor fornecia nunca mais teve
      Senhor lembra dos remédio que tinha no hospital acabou isso nos ajude dr jorge

      Excluir
  6. Taca de dois quem vai levar sosinho é o Neres do dr jorge pensa um prefeito ruim ganhou do Chico Freitas em ruindade

    ResponderExcluir
  7. Vamos refletir um pouco aqui vejo hoje o Neres e o jorge igual bolsonaro e lula um tirou a fome do povo ajudou cuida da população o outro desprezou quem o ajudou , esqueceu de suas promessas de campanha, perseguidor , esqueceu o que falou nos palanque cidade abandonada sem nada , zona rural esquecida , poxa cara até as escola que dr jorge fez você não tá cuidando Neres , não adianta só comprar gado não cuida do povo eles votaram em você pra isso ..
    dr jorge tamo junto

    ResponderExcluir
  8. Prefeitura e coisa boa kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pois fique sabendo que tem meu apoio

    ResponderExcluir
  10. Já sei que vc só posta comentários falando do Dr gracheiro, então faça melhor mate uma galinha e convide ele pra sua casa, é Neres de novo, a surra ainda vai ser Maior

    ResponderExcluir
  11. O prefeito que mais fez na Lagoa Grande foi Dr. Jorge e ainda hoje cuida da saúde do povo.
    Por isso povo clama por Dr. Jorge.

    ResponderExcluir
  12. Temos que mudar novamente, pq essa mundança foi p pior.

    ResponderExcluir
  13. Dr. Jorge fez um hospital em Lagoa Grande, deixou até com raio X.
    Hoje não funciona o raio X.
    Dr. Jorge fez Unidade Básica de Saúde da Lagoa do Encontro, do Sindo, da Sumauma e praticamente um hospital na Estrela.
    Em um 1 ano e praticamente 4 meses o prefeito que aí está não fez nada
    Até alunos fora da escola tem.

    ResponderExcluir