Compartilhe essa Notícia:



O ex-prefeito de Lagoa Grande do Maranhão, Dr. Jorge, e sua esposa Graciane Miranda, estarão no município neste final de semana para uma confraternização com amigos e correligionários.

A noite festiva, que será realizada na conhecida residência do casal, à partir das 19h deste sábado (09), também vai marcar o pontapé inicial da pré-campanha eleitoral deste ano. "Dr. Jorge, Graciane, e todas lideranças do grupo de oposição, juntos, felizes e discutindo novos rumos para Lagoa Grande."

Dr. Jorge foi prefeito de Lagoa Grande por dois mandatos; ele é considerado o melhor prefeito da história do município. Sua esposa, Graciane Miranda, é reconhecida por ter sido uma primeira-dama atuante e sempre presente nos assuntos do município, principalmente os relacionados às causas sociais e a defesa do povo mais humilde. Nas eleições municipais de 2020, Graciane concorreu ao cargo de prefeita, não venceu, mas recebeu uma espantosa votação. 

Mesmo fora do mandato, o casal nunca abandonou Lagoa Grande, estando sempre presente na cidade, defendendo os interesses dos moradores. Agora, como duas grandes lideranças, eles irão iniciar a jornada eleitoral de 2022, apresentando os projetos de seus candidatos a deputado estadual, federal, senador, governador em prol de Lagoa Grande do Maranhão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Lindo casal ��❤️

    ResponderExcluir
  2. Foi o prefeito que mais desenvolveu Lagoa Grande com obras estruturantes de uma cidade .

    ResponderExcluir
  3. Melhor prefeito que nós tivemos. Vamos tirar esse burro de carga daqui

    ResponderExcluir
  4. Todo dia tem uma piada nesse blog! Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro seja imparcial, coloque meu comentário,Prefeito bom LG agora tem, Filho da terra chega de carniceiros q

    ResponderExcluir
  6. esse sim foi um prefeito de vrdd

    ResponderExcluir
  7. Tem que ser imparcial blogueiro não coloca os outros comentários porque?Prefeito Neres é filho da terra todo dia está aqui com o povo, não é aventureiro, e nem forasteiro que só aparece em época de Eleição, posta os comentários seja imparcial

    ResponderExcluir