Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito afirmou que está rompido politicamente com Valdemar da Serraria.

O repórter Mário Júnior, da TV Nova Era Web, entrevistou o ex-prefeito de Lago dos Rodrigues Edijacir Leite. 

O ex-gestor falou sobre a nova conjetura política e de sua relação com o atual prefeito Valdemar da Serraria, afirmando que momentaneamente está rompido com ele. Além disso, Edijacir afirmou que ele e um grupo político forte e unido vão apoiar para deputado estadual o ex-prefeito de Poção de Pedras Júnior Cascaria. 

Leia a transcrição da entrevista abaixo:

Repórter Mário Júnior - Como você está se encaixando atualmente no cenário político? 

Edijacir Leite - Na verdade nós estamos trabalhando na pré-campanha dos candidatos a deputados e senadores. O momento é de expectativa, hoje eu, minha família e amigos estamos 100% fechados com Júnior Cascaria, um grande amigo e parceiro.

M. J. - O que te levou a apoiar o ex-prefeito de Poção de Pedras nesse novo projeto? 

E. L. - É fruto de um laço de amizade que a gente já tinha antes mesmo dele ser prefeito. Como minha família por parte de mãe é de Poção de Pedras eu fiz amizade com Dr. Cristóvão que é um amigo em comum entre eu e Cascaria. Hoje estamos juntos em prol dessa candidatura dele. 

M. J. - Falando em Cascaria, como você vê ele nesse cenário na pré-campanha para deputado estadual? 

E. L. - A princípio ele está mostrando força para trabalhar nessa pré-campanha de deputado estadual. Vejo ele como um bom nome para nossa região, até porque é um pessoa que tem experiência como prefeito e empresário. Além disso, como pessoa, é uma pessoa gente boa. 

M. J. - Aqui você está deixando o grupo de Valdemar, no qual foi membro durante oito anos. Teve algum contato com ele sobre sua separação? 

E. L. - Infelizmente, ou felizmente, não sei bem, nós politicamente não trabalhamos mais juntos e possivelmente não iremos mais trabalhar. 

M. J. - Isso não gerou inimizade?

E. L. - Não, a gente se fala, mas politicamente não há mais aquele carisma pelo prefeito Valdemar. 

M. J. - O senhor acha que, mesmo tendo laço de amizade com Cascaria, falta apoio do atual prefeito com o senhor para lhe chamar ao grupo e trazer outros candidatos? 

E. L. - Ele nunca falou sobre política comigo, até porque não somos mais parceiros. Resolvi então apoiar um amigo que me procurou muito cedo. Graças a Deus convidei colegas que já foram vereadores e candidatos, formamos um grupo e trabalharemos para obter uma boa votação para Cascaria. 

M. J. - Você acha que terá, junto ao seu grupo, uma boa votação para o ex-prefeito Cascaria? 

E. L. -  Estamos  buscando fortalecer o grupo mais ainda e, é como eu disse para Cascaria, essas pessoas que estão aqui são de palavra, foram ex-vereadores, presidentes de Câmara, ex-candidatos etc. Não são aquelas pessoas de leilão, que hoje estão aqui com você e amanhã não. 

M.J. - O senhor acha que na sua gestão como prefeito fez um bom trabalho? Como avalia sua gestão? 

E. L. - A gente fez um mandato difícil, não só para mim mas para todos os gestores, pois veio pandemia, diminuição dos recursos devido ao fechamento de lojas e fábricas, tudo isso afetou. Mas não me envergonho de dizer que fui prefeito de Lago dos Rodrigues, deixei minha marca registrada com obras, pavimentação asfáltica, construção de estágio, de mercado, reforma de colégio, duas creches modelos, consegui uma ambulância, ônibus, carro para saúde, carro baú refrigerado, pois antes a carne era transportada numa carroça, além de muitas outras coisas. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

31 Comentários

  1. O nome dessa amizade chama se dinheiro. E dinheiro publico de pocao de pedras. Enquanto o povo de pocao estao abandonado ele ta dando o dinheiro pra continuar no poder.

    ResponderExcluir
  2. Edijacir esqueceu de dizer que Lago dos Rodrigues ficou sucateado o Valdemar entregou com três meses de salário atrasado os carros com motor batido sem pneus e etc. diferente de Edijacir que entregou para Valdemar com mais de R$ 7.000.000,00 de convênios em andamento. Isso mesmo sete milhões de reais!

    ResponderExcluir
  3. Cabra duro é assim. 👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edijacir ama Lago dos Rodrigues e seu povo, e jamais irá abandonar seu amigos, pois quem ama cuida.

      Excluir
  4. Futuro deputado estadual sem dúvida alguma

    ResponderExcluir
  5. Vamos em frente 👏👏 ❤️

    ResponderExcluir
  6. Meu deputado Júnior cascaria

    ResponderExcluir
  7. Lascou com o poção e agora quer lasca com o Maranhão er.

    ResponderExcluir
  8. Aguenta calado,bando de perdido é o furacão do amor.

    ResponderExcluir
  9. Kkkkk esse mutivo td mundo sabe.

    ResponderExcluir
  10. Kkkkk esse mutivo td mundo sabe.

    ResponderExcluir
  11. Eu voto no Cascaria por causa do Edijacir, devo isso ao Edijacir, nunca deveria ter largado meu verdadeiro amigo, mais vou concertar a besteira que fiz em 2020, pois naquele ano larguei um amigo para me juntar com um inimigo

    ResponderExcluir
  12. Vi um camarada dizendo que o ex prefeito dá 30 votos para o Cascaria, será se será só esse pouquinho mesmo ?

    ResponderExcluir
  13. Será pq edijacir esta com raiva do Valdemar?
    Pq ele ñ falou quantos votos ele da pro deputado tem que falar edijacir povo na cidade falar em 200 votos outros em 250

    ResponderExcluir
  14. Os dois sao igual corruptos e descarado vão eleito não dessa vez

    ResponderExcluir
  15. Tô com Edijacir e não abro

    ResponderExcluir
  16. Ex prefeito edjacir só entra errado tá apoiando cascaria para segurar o emprego do filho em poção kkkkk quero vê ele entrar de casa em casa aqui na Cidade

    ResponderExcluir
  17. Esse ex prefeito não está no grupo do Valdemar porque Valdemar não quer, foi pedir arrego e pegou pé na bunda igual outros ratos de prefeitura que o Valdemar quer distância. Outro dia bebendo em bar em bar falava que não queria saber de política e que no Rodrigues só tinha traidores kkk
    Agora vem querer ser o tal que é liderança, é fraco isso sim.

    ResponderExcluir
  18. $$$$ amigo...esse é um pé cana igual ou pior q o prefeito

    ResponderExcluir
  19. Edijacir é duro e vai mostrar sua força

    ResponderExcluir
  20. Certo ele conservar o emprego do filho é o que muitos aqui deveriam ter feito na gestão dele e foram na conversa do Valdemar e hoje estão só chupando o dedo e com vergonha sem poder falar nada

    ResponderExcluir
  21. Rapaz do jeito que o Valdemar tá queimado aí até eu que nunca fui político estou com vontade de apoiar um candidato. Porquê se o povo de Lago dos Rodrigues ainda votar nos candidatos do Valdemar é muita falta de vergonha. Porquê lá na prefeitura mesmo só tem gente de Lago do Junco e lago da Pedra

    ResponderExcluir
  22. Pura verdade manda esse valdemar procurar voto em Lago da pedra e os parente da goia em Lago do Junco

    ResponderExcluir
  23. Rapaz no tempo do edjaera tinha as irmã da vanha que recebia em Brasília em barrerinha tinha o Teixeira em São Luís é no Brasil afora todo kkkkk tinha até jente que já morreu recebemdo

    ResponderExcluir
  24. Edijacir tá incomodando muito kkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Ta tao incomodando q nao teve nem coragem de ir pra reeleição.. de tão queimado. Ainda mais,apoiando um corrupto .q sucatiou pocao de pedras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomando calmante porque vem uma surpresinha já já pro teu bigodao kkkkkk

      Excluir
  26. Talvez o edjaera de 200 votos pro cascafora..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora aguardar bb kkkkkk 2022 o ano das surpresas

      Excluir