Compartilhe essa Notícia:

A Eletroclima Energia Solar, uma das empresas pioneiras do ramo de energia solar em Pedreiras, já é uma verdadeira sensação em todo o estado do Maranhão. Centenas de pessoas já abraçaram a ideia de reduzir os gastos na conta de luz em até 95%.

As instalações de painéis fotovoltaicos da empresa também tem longo alcance, indo além da região do Médio Mearim e alcançando até mesmo a capital! 

São clientes que se cansaram de pagar valores absurdos na conta de luz no final do mês e decidiram aderir à esta nova era da tecnologia com a instalação de um kit fotovoltaico da Eletroclima Energia Solar.

A instalação de painéis solares pode valorizar a sua empresa, indústria ou residência. Ao instalar um kit fotovoltaico a diferença é sentida no bolso, a partir do primeiro mês. Com o sistema 100% ativo você pode ter uma economia de até 95% nos gastos com a conta de luz. Além disso, os painéis estão cada vez mais potentes, tecnológicos e menores nos preços.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Melhor investimento que uma pessoa pode fazer é ter um painel solar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é investimento que valhe a pena mais tem que ter um bom dinheiro pra começar

      Excluir
  2. Tenho muitas duvida e suspeição sobre a DURABILIDADE dos microinversores, já que ficam sobre o tempo e assando sobre o telhado Diariamente...

    ResponderExcluir
  3. Viva cascaria kkkkkk ele que manda aqui em Esperantinópolis

    ResponderExcluir
  4. Bom dia eu tenho um um sistema solar e anda a queimar meus aparelhos eletrônicos o que faço?

    ResponderExcluir