Compartilhe essa Notícia:


Em comemoração ao aniversário de 84 anos de emancipação política e administrativa do município de São Bernardo, o prefeito João Igor entregou à população as novas instalações do Hospital Municipal Felipe Jorge, obra financiada com recursos públicos federais originários de emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha. O empreendimento também recebeu aporte financeiro viabilizado pelo senador Weverton Rocha.

Instalações de excelente qualidade

Hildo Rocha destacou que a modernização do hospital é mais um projeto relevante que se materializa graças à capacidade de trabalho do prefeito João Igor. “Ficou excelente. O povo de São Bernardo merece um hospital de excelência. Com a modernização desse hospital novos serviços de saúde estão sendo ofertado à população. O prefeito João Igor tinha esse desejo, fez o planejamento adequado, contratou profissionais capacitados que fizeram o projeto e hoje, em comemoração ao aniversário de 84 anos de emancipação política e administrativa de São Bernardo, temos a felicidade de entregar essa obra importantíssima para a população bernardense”, declarou o parlamentar.

Além das novas instalações do hospital municipal, João Igor inaugurou sistema de abastecimento de água; asfaltamento de inúmeros bairros e a urbanização da avenida Cônego Nestor, entre outras obras.

Equipe competente e dedicada

Hildo Rocha enfatizou que além das excelentes instalações o hospital está bem equipado e possui profissionais capacitados e dedicados. “Podemos observar que as instalações são muito boas, os equipamentos são modernos e os profissionais que trabalham nessa unidade hospitalar são experientes, capacitados e dedicados. Por tudo isso, tenho certeza de que as pessoas que necessitarem de atendimento de saúde serão bem atendidas, terão, sem dúvida, oferta de serviço de saúde pública de qualidade”, afiançou Hildo Rocha.


Conforto, qualidade e dignidade

O prefeito João Igor ressaltou que a partir de agora a população bernardense, passa a ser tratada com mais dignidade. “Antes, o atendimento era eficiente, já existia, mas as instalações não ofereciam o conforto que as pessoas necessitam. Agora, estamos entregando um hospital moderno, equipado, que vai ajudar na saúde do povo bernardense. Agradeço, imensamente, os recursos destinados deputado federal Hildo Rocha e pelo senador Weverton Rocha. Sem a ajuda desses parceiros não teríamos realizado esse grande sonho de entregar para a população bernardense um hospital moderno e bem equipado”, comentou.


Ampliação dos serviços

João Igor disse que os serviços prestados no hospital do município serão ampliados. “Vamos ampliar ainda mais os serviços. Em breve entrará em funcionamento o Centro de Imagem que vai contar com Tomografia, Raio X digital, Mamografia e Ultrassom 4D. Ou seja, daremos grande alavancada na qualidade da saúde pública de São Bernardo”, afirmou João Igor.

“Realmente é um hospital sem defeito. Isso aqui é fruto do trabalho do grupo político liderado pelo prefeito João Igor. Tenho a honra de fazer parte desse grupo que é composto por pessoas como o deputado federal Hildo Rocha. Grupo que também conta com a valiosa participação do senador Weverton Rocha. Portanto, o que eu assisto aqui é o resultado da nossa união, do nosso esforço, do nosso trabalho. Muito mais está por vir”, garantiu o deputado estadual César Pires.


O senador Weverton Rocha também destacou a qualidade da obra inaugurada. “Esse hospital é um dos melhores hospitais municipais do Maranhão e região. É bem equipado, tudo feito com muito amor e carinho. Por isso, não canso de dar os parabéns para a aniversariante que é a cidade de São Bernardo” disse o senador.

O Secretário de Saúde do município, Haroldo Aires Castro destacou que a modernização do hospital é a realização de um sonho de toda a população e dos funcionários do hospital.

“Não posso deixar de lembrar, que tudo isso é fruto emenda parlamentar do nosso deputado Hildo Rocha. Com o apoio desses homens públicos só tem a dar certo, Hildo Rocha, César Pires e senador Weverton Rocha”, sublinhou o secretário.


A prefeita Sâmia Moreira, que também prestigiou as inaugurações, ressaltou que em breve o município serão iniciadas as obras de modernização do hospital municipal de Santa Quitéria.

“Estou mais feliz por participar do ato de entrega dessa obra belíssima. Minha felicidade se torna ainda maior porque terei a oportunidade de também reformar e modernizar o hospital em Santa Quitéria. O projeto está lindo e o dinheiro, que foi viabilizado pelo deputado Hildo Rocha, já está na conta. Estamos em fase de conclusão de licitação para iniciar a grande reforma”, explicou Sâmia.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários