Compartilhe essa Notícia:

Vaqueiro era o principal suspeito e também foi morto

Jecione, vítima de assassinato


Segundo informações das redes sociais, o proprietário rural conhecido como "Jecione", foi assassinado na fazenda dele, localizada no povoado Santa Luzia, zona rural de Joselândia/MA. O crime aconteceu na terça-feira (26), no período da tarde.

De acordo com vários áudios que circulam em grupos de whatsapp, Jecione estava desaparecido ontem. Os filhos e irmãos reuniram um grupo de homens para vasculhar a propriedade. O corpo foi encontrado à noite em um local afastado, com os punhos amarrados, marcas de espancamento e golpes de arma branca. 

O vaqueiro da fazenda, que havia sugerido que o patrão tinha sido vítima de um enxame de abelhas italianas, se tornou logo no único suspeito do bárbaro crime. 

"Ele era novo na propriedade, não tinha boas referencias e o que se sabe era que já trabalhou na fazenda do ex-prefeito Biné", comentou uma internauta. 

Como o corpo tinha sinais visíveis indicando que a vítima fora brutalmente assassinada, iniciou uma discussão entre o suspeito e os familiares da vítima. Ainda segundo informações, o vaqueiro sacou o facão e feriu a filha do fazendeiro no momento em que ela o acusou. Os parentes dela reagiram e o vaqueiro foi morto.

Esses são relatos das redes sociais, nada ainda confirmado pela polícia. Os moradores do município de Joselândia estão em choque com as informações e consternados com a morte de seu Jecione.

Jecione também trabalhava como motorista de van de passageiros, que fazia linha entre Pedreiras e Joselândia (Santa Luzia), portanto, era uma pessoa muito conhecida nessa região.

Não temos informações sobre o vaqueiro, nome e procendência.

O povoado onde aconteceu essa tragédia fica nas proximidades do povoado Nova Vida e Palmeiral (Esperantinópolis).

A polícia militar foi informada da ocorrência e fez diligência no local. A polícia civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, responsável pelo município de Joselândia, vai investigar toda ocorrência que terminou no assassinato de duas pessoas.

Um relato:

“O fazendeiro chegou com o filho na fazenda ontem. O filho ficou na sede e o pai e o vaqueiro foram pras quintas da propriedade. Lá houve um desentendimento entre eles; o o vaqueiro já era suspeito de furtar algumas coisas da fazenda; no meio da discussão, ele acabou agredindo seu Jecione a pauladas; em seguida, o amarrou e matou o próprio patrão com golpes de facão. O vaqueiro voltou para a sede da fazenda e o filho que estava esperando perguntou pelo pai. O vaqueiro respondeu que o viu sendo atacado por abelhas italianas, e que fugindo das picadas, ele se embrenhou no meio da solta. Mas já a noite, quando encontraram o corpo do fazendeiro, a filha já desconfiada do vaqueiro, acusou ele de ter matado o pai dela; o vaqueiro puxou um facão e feriu a filha; nisso, outros parentes que estavam lá partiram para cima do vaqueiro e ele acabou morrendo, não se sabe de que meios, tiros, facas, pauladas...”. relatou um leitor para o blog do Carlinhos.


Imagens da chegada dos corpos no hospital geral de Joselândia 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Que tragédia, a vida humana para muitas pessoas más não têm valor algum, misericórdia senhor , um crime bárbaro com muita frieza

    ResponderExcluir
  2. Que este vaqueiro miserável descanse sua alma no inferno. Meus pêsames a família do Senhor que foi brutamonte assassinado pelo este verme

    ResponderExcluir
  3. Deus tenha misericórdia dessas pessoas

    ResponderExcluir
  4. Mais o que esse tenha com o morte do fazendeiro?

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS 👏 QUE TRAGÉDIA 😭😭 MEU SENTIMENTOS 😪 A FAMÍLIAS

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos a família

    ResponderExcluir
  7. Deus conforte ah família

    ResponderExcluir
  8. Misericórdia Senhor confortai os corações de todos familiares

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos Deus conforte o coração de tds famíliares 😭😭🖤

    ResponderExcluir
  10. Misericórdia quantas maldade

    ResponderExcluir
  11. Muito tirteza eu meu amigo e de todas família

    ResponderExcluir
  12. Isso tão aprendendo resolver com os homens daqui de lago da pedra é desse jeito que se resolve parabéns

    ResponderExcluir